Gusttavo Lima — Que Trem é Esse — Pat Esp. Alexandre Pires [Ao Vivo Em São Paulo] (Clipe Oficial) - SОNGSTER.RU
1 192 437 просмотров
5 785188

Рейтинг: 9.7

Всего голосов: 5973

Информация о видеоклипе

Gusttavo Lima — Que Trem é Esse — Pat Esp. Alexandre Pires [Ao Vivo Em São Paulo] (Clipe Oficial)

Essa música faz parte do DVD do cantor Gusttavo Lima "Ao Vivo Em São Paulo".

Adquira este álbum: http://goo.gl/CBMaVw

Compre e baixe esta música pelo iTunes: http://goo.gl/Oaagr7

Que Trem é Esse (Nildomar Dantas)

Você falou que o trilho do seu trem era o meu amor
Desceu na outra estação e me deixou
Agora você pode explicar, pode explicar...
Você jurou que o amor da tua vida era eu,
Não tinha mais ninguém era só eu
Agora você quer me enganar, me enganar, me enganar
O que que há?

Pra que tamanha ingratidão?
Pra que zombar tanto assim de mim?
Eu te entreguei o meu coração,você me jogou pro capim.

Pode ir embora mentirosa, miserenta, baladeira
Vai de primeira com o primeiro que chegar .
Arrasta a rua, arrasta bairro, arrasta feira.
Amarra tudo no teu calcanhar.
Eu já chamei D. Maria Benzedeira,
Pra me tirar dessa mania de amar
Pra me livrar de você interesseira, e nunca, nunca mais voltar.

#Gusttavo Lima #cantor #guga #música #sertanejo #inventor dos amores #tche tcherêrê #gatinha assanhada #Matheus e Kauan #Jorge e Mateus #Humberto e Ronaldo #Israel Novaes #Som Livre #Sertanejo #Audio Mix #Audio Mix Digital #Música #DVD ao vivo em são paulo #Que Trem è esse #Alexandre Pires

Комментарии к видеоклипу

Tiago Ferreira 06 января 2019 года в 00:54 204
Quem ai veio depois da Treta ?
Nelson José 17 января 2019 года в 10:11
Eu
Eli Araujo 14 января 2019 года в 04:17
+Vilmar Junior eu kkkkk
Vilmar Junior 08 января 2019 года в 22:52
Kkkkkkkkkkkkk
Robson Fernandes 08 января 2019 года в 18:16
é o que eu ia dizer kkkkkk
Chaknner' Augusto 08 января 2019 года в 16:27
kkkkkkkkkk
Fernanda Fernandes 06 января 2019 года в 05:22 92
Eu venho do futuro dizer que eles brigaram 😂
amandaZita1 13 января 2019 года в 17:11
Morri kkk mano quanta mudança
Rafael Pereira 11 января 2019 года в 17:28
Kkkkkkk boa
Carlos Eduardo Louzada 07 января 2019 года в 01:30
kkkkk rido alto... mandou bem no comentario kkk
Claudio Henrique 06 января 2019 года в 23:34
kkkkkkkkkk
Allan Fernandes 06 января 2019 года в 13:20
Kkkkkkk
Lucas Serafim 06 января 2019 года в 12:29 44
Quem ta aí depois da treta
Jaison Oliveira 06 января 2019 года в 14:39 38
Vim do futuro dizer que vai ter treta pra saber quem cantará primeiro. Rsrs
Francis Michel 06 января 2019 года в 12:58 29
Vim do futuro falar que eles irão brigar por causa de uma quebra de contrato.
Pedro Miranda 08 января 2019 года в 01:37 16
Eu nem sabia q eles tinham musica juntos. Q irônico o You Tube me recomendar esse video logo agora q eles tão tretado kkk
amandaZita1 13 января 2019 года в 17:12
Youtube treteiro😂😂
Gustavo Trindade Rodrigues Negrão 11 января 2019 года в 17:47
Pedro Miranda nada é por acaso. Eles mapeiam seus acessos e indicam vídeos relacionados. Todos os sites da internet são assim. Tudo pra te manter o máximo de tempo possível on linda e te viciar cada vez mais!
Bruno Machado 08 января 2019 года в 23:44 16
Quando eles não disputavam o mesmo buteco kkkkk
Wanderson Felipe 07 января 2019 года в 01:00 16
Enquanto eles ficam de tetra, eu vou escutando a música deles
Wesley Andrade 09 января 2019 года в 02:41 10
Essa treta bem podia terminar nesse abraço do final né rsrs
João Vitor de Jesus do nascimento Jesus 06 января 2019 года в 14:11 23
Eram parça aí kkkk
marques ferraz 11 января 2019 года в 06:24
Kkkkk
Obras de Deus 06 января 2019 года в 21:06
Kkkk
Nickson Niquinho 08 января 2019 года в 01:09 16
Convidou o Alexandre pra apoia a carreira dele aí passa um tempinho quer achar q é o cara falou merda Gustavo pede desculpa q vai ficar melhor pra vc #sou+Alexandrepires#chupa gustavo
Alan Silva 13 января 2019 года в 04:13
Sou mais o Gustavo Lima, mas dessa vez ele estrapolou um pouco.
Nickson Niquinho 10 января 2019 года в 00:27
+Fernando Augustto kkkk não serve nem pra vota no seu embaixador pra ganha o prêmio do Faustão.e quer vim defender o mimadinho tem ooooo kkkkkk
Fernando Augustto 09 января 2019 года в 23:48
Pau no seu cu respeita o embaixador
Nickson Niquinho 09 января 2019 года в 01:32
+Maikon Gama oq vc faz aqui?
Maikon Gama 09 января 2019 года в 00:12
Cara vai trabalhar aqui e conversa de gente grande
Leandro Moisés 07 января 2019 года в 13:46 15
Hoje estão brigando por causa de show.
Putz 🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️
Vende Tudo Na Net 08 января 2019 года в 21:10 9
E notável que o sucesso de Gustavo Lima deixou subir pra cabeça . .
Alan Silva 13 января 2019 года в 04:11
Gustavo Lima é um cara muito humilde, mas dessa vez estrapolou um pouco.
Leonardo Carmo 13 января 2019 года в 00:32
Nada a ver,o cara é humildade pura ainda nos dias de hoje,quem acompanha bem ele sabe disso,quem nunca estrapolou em algum momento que atire a primeira pedra kk
Jadson Carlos 10 января 2019 года в 12:12 5
Só sei que nego velho canta muito....
Somos Todos Idiota 08 января 2019 года в 04:24 4
Eu vim aqui dps da treta kkkkk o buteco é meu porra
Francisco Fábio 08 января 2019 года в 17:09 4
Ué já gravaram juntos e hoje estão brigando
Thalles Mateus 08 января 2019 года в 22:08 5
Vai ter treta no futuro!!!! Fui
Kakau Nicole 15 августа 2015 года в 00:17 35
gusttavo tava perfeito nessi DVD 😍😍😍😍😍
Sônia Lapenna 11 января 2019 года в 08:01
E o Alexandre sempre foi perfeito!
Lindomar Potim Filho 29 сентября 2018 года в 20:23
Verdade
Lucas Gabriel 12 июля 2018 года в 18:38
Kakau Nicole tudo bem
GABRIEL Mateus 25 апреля 2018 года в 17:41
GABRIEL ♡
Lucas Oliveira 01 декабря 2017 года в 16:08
Perfeito é Deus
Charles Vieira 11 января 2019 года в 18:31 3
Depois da treta estamos aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rick e Rangel 29 ноября 2017 года в 19:10 7
Fala galera, já ouvira a música "Será que cê deixa" de Rick & Rangel com participação de Gusttavo Lima? inscreva-se em nosso canal? Segue link: https://www.youtube.com/watch?v=KrqO1P2Cio0
Leandro Moisés 07 января 2019 года в 13:47
Não existe vídeo
levi santos 26 ноября 2018 года в 23:20
Sdd de vcs aqui comigo no insta♥♥♥♥ @bhiagl
Jandson Santos 11 декабря 2017 года в 03:31
Rick e Rangel salve
KAIO HILÁRIO 08 января 2019 года в 05:47 4
O pau cantou tbm com vcs dois.. 😂
Andre fabiano FXDRTM 114 2019 Gomes 07 января 2019 года в 21:33 5
Venho do futuro 2019 q teve um rolinho deles dois esse final de semana por conta de horario do show
Drika Lobão 08 января 2019 года в 01:07 3
0:40 quem esta a cantar pra quem ???
Depois da treta
douglas esteves 08 января 2019 года в 19:05 3
Quem diria que ia ter arranca rabo kkk...
viagens é a aventura da alma. maciel 28 апреля 2014 года в 13:10 16
Adoro o Ale e estou começando a gostar também do Gustavo
Angela Mandrade 21 сентября 2017 года в 19:48
Tommaso sacco : a me piace perché è molto bravo
Angela Mandrade 21 сентября 2017 года в 19:45
dila maciel a me piace perché è bravo
arnon pinheiro 15 марта 2017 года в 03:56
dila maciel .
mine soares 08 января 2019 года в 22:05 2
Poxa seria tão bom se o Gustavo se retratasse 🥺 Deus abençoa muito mais e não é demérito!
Cássia Pereira 28 апреля 2014 года в 00:18 16
Alexandre dispensa comentarios é o cara.
Lucia Souza 17 февраля 2014 года в 02:22 7
Gusttavinho é o cara. Amo demais.
Maurício Camargo 20 декабря 2016 года в 23:10 19
alexandre pires é fodaaaa
Diego Manso 09 января 2019 года в 01:06 2
Que vacilo dos caras , desentender assim
Vilmar Junior 08 января 2019 года в 22:53 2
Tantos elogios antes da treta kkkk
Nathantoledo Toledo 08 января 2019 года в 09:36 2
A música parece a briga deles
Obras de Deus 24 декабря 2018 года в 11:19 2
Só nao entendi kkk eles tavam no mesmo lugar e um tava com frio e outro nao vai entender.
Hellen 08 января 2019 года в 21:27 3
Realmente Gusttavo Lima o Sucesso e brilho próprio incomoda muita gente!!! Vendo esse vídeo me passou muita coisa na cabeça! Parece até ironia, rs
Deus continue te abençoando sempre, protegendo vc e toda sua família, vc é muito amado Gusttavo. Coloquei o nome do meu filho Gustavo por admiração à vc, e por coincidência ele adora suas músicas, canta quase todas ! Bjs na família ♡
Ana Lucia Avelino 07 сентября 2016 года в 19:47 9
é isso aí nenem a sim vc mata a mamãe
Yara Carrilho 15 октября 2018 года в 02:50 6
Amei Gustavo Lima e Alexandre Pires lindos ❤
Orlando Simao 13 января 2019 года в 21:46
Aí bebê no final vai dar tudo certo errar todo mundo erra
Casais NoveSérie 09 января 2019 года в 22:04 2
Depois da treta estou aqui vendo esse video kkkkk
Lena Araújo Araujo 09 сентября 2016 года в 19:03 8
Bom de mais... arrazaram, alexandre pires 😍
Leninha Santos Da Silva 14 ноября 2018 года в 18:30
👏
juju n. 09 января 2019 года в 23:39 1
Dois mineiros barraqueiros kkkkkkkkkkkk ,da minha terra uai hahaha oooo povo
Futebol Toda Hora 09 января 2019 года в 14:08 2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem diria em
PAMELLA PIRES 23 января 2014 года в 12:39 5
Esses dois juntos e simplesmente demais!! 
Athena Lisboa 03 июля 2016 года в 01:38
Pamela pires tudo bem com VC.... Me manda um oi agora
Por favor
Luander Schiavinato 27 августа 2014 года в 20:00
-
Valmor Picinatto 09 января 2019 года в 02:13 1
Não adianta gl é mito,agr só dor de cutuvelo do povo..chora não bebe.
D'alvan Ferreira 07 января 2019 года в 23:46 1
Sabia q viriam idiotas comentar asneira dando Ibope pra briga de artistas.
Jota 12 января 2019 года в 17:13 1
Nem sabia que tinham gravados juntos até porque o alexandre falou que não são amigos pessoais ...
Eric Gouvea 13 января 2019 года в 00:58 1
Eu venho porque acompanho Gusttavo Lima dês do começo e o Alexandre Pires não tem nem oque falar o cara é top de humildade
Roberto Rodrigues 09 января 2019 года в 23:28 1
Dois mineiros.....dois grandes artistas....o GL foi arrogante mas bem que os dois deveriam fazer as pazes novamente. Tamo junto Alê
Tavinho Dieller 11 января 2019 года в 08:46 1
Esse YouTube recomendo isso,para eles ver que amizade deles não pode se abalar com pouca coisa!
Rodrigo Mendes 11 января 2019 года в 12:43 1
Rapaz duas lendas brigando ! Parem e vão comer pamonha la em casa ! OK ?? abraços
Filipe Poli 06 января 2019 года в 19:27 2
Tô besta come essa briga leite com 🍐...
K kung.gamer tv 09 января 2019 года в 01:10 1
from Thailand I like this song .
Renato Alves Oliveira 10 января 2019 года в 00:58 1
Pra que treta os cara cantam muito larga mão disso faz o que vcs dois sabe faz bem que é modão
Tony Freire 13 ноября 2018 года в 12:17 4
2018 .. 🎶😍
Sônia Lapenna 08 января 2019 года в 04:22 1
Alexandre Ícone,não se misture!
Fernando Clemente 10 января 2019 года в 01:08 1
5 anos os dois brigaram feio e um disse que nem tem o telefone do outro
Maria Lima 10 января 2019 года в 23:59 1
Lindo dois mineiros talentosos cantando juntos.
Leticia Silva Sousa 06 января 2017 года в 14:36 15
Eu amo essa música 😍❣🔝
Victor Braun 12 января 2019 года в 14:07 1
Cena que não veremos mais kkk
ira andrade 12 января 2019 года в 16:59 1
Essa treta da uma nova música 🎶
Jonathan Gomes 06 января 2019 года в 22:23 1
I hoje eles tão meio tretado
Mateus Holanda 06 января 2019 года в 23:15 1
Vim só depois da treta 😌
Marjorie Aires 08 января 2019 года в 04:28 1
Eitaaa, parece que foi alguém que precisou de uma mãozinha. 3 Grammys e 2 Bilboards Awards não é pra qlqr um bicho.
Ricardo Pereira Pereira 30 октября 2016 года в 00:06 8
cantores top top de.aiss
malú Silva 02 марта 2014 года в 23:45 3
Amei ele é o máximo!!!
Jackson Zanuni 08 января 2019 года в 21:00 1
#RespeitaONegoVeioBebê.
levi santos 26 ноября 2018 года в 23:21 1
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Luciana teixeira 30 августа 2016 года в 00:18 4
Ai gusttavo lima rebolando assim cê mata mamãe papai ❤❤❤❤❤
Maykon Peres 28 марта 2017 года в 21:03 5
música boa não tem data de validade curto essa desde que lançou e continuo curtindo, inclusive HOJE 28/03/2017
Rodrigo Alexandre Sigoli 08 января 2019 года в 22:07
Música de bosta
Chailane Coelho 20 декабря 2018 года в 16:30
20/12/2018
Gabriel Da Veiga 12 мая 2018 года в 15:54 3
Mandar pra ex kkkk
Eric Gouvea 28 июля 2018 года в 02:19 1
Relembrar é viver aaaaaaaooow 2012 kkk
Sara Latifo 11 июня 2017 года в 15:33 3
não ha cmo é o melhor e pronto
Paulo Paulo Henrique Coutinho 28 июня 2018 года в 12:35 1
Esse Gustavo Lima tem umidade esse é canto de verdade
Ana Paula Felix De Santana 21 марта 2016 года в 01:53 3
Gustavinho arraza
Ana Júlia 26 февраля 2017 года в 20:41 15
26.02.2017
Amanda e Ingrid 10 июня 2017 года в 00:12
Ana Júlia 09/06/2017😍💕💕 sempre escutando as músicas dele🎶🎶🎶🎶🎤🎤🎤🎵
Walde Souza 21 мая 2017 года в 19:12
21/0/17 kkk
Jeferson Silva 15 сентября 2016 года в 19:40 5
top de mais melhor cantor
Amanda e Ingrid 10 июня 2017 года в 00:12
Jeferson Silva é verdade🎶💕💕🎵
Fabricio Martins 07 марта 2017 года в 15:00 3
o Gustavo se tem que usa ropa desse jeito cara assim é massa aquelas ropa que vc ta usando agora é feia
Soraia Mendes 04 мая 2017 года в 23:08 3
04/05/2017
Leninha Santos Da Silva 14 ноября 2018 года в 18:31 1
❤️
vlog brinque com Lidiane e geovana 15 октября 2018 года в 14:46 1
😃☺
Mylenna Moraes 27 августа 2014 года в 18:21 3
<3
Biel Goncalves 21 марта 2018 года в 23:18 1
Música de minas, "que trem é esse". Kkkkkkkk sou de minas 😂
Ana Clara Rocha Nolberto 31 октября 2016 года в 14:42 2
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
LINDOOOOOOOO
Milena Roque 24 декабря 2016 года в 16:08
Ana Clara Rocha .O
Amanda 2018TudoNosso 13 декабря 2017 года в 19:50 1
E esse cabelo gente😱😱 Quer me matar Gusttavo Lima😂😂 Aaaaaah treeeem sô👏👏👏
Eduardo Jacobs 19 марта 2018 года в 21:06 1
19/03/2018
Priscila Oliveira 11 сентября 2017 года в 17:34 1
vc juro que o amor da sua vida era eu
Gilson De Jesus 11 января 2019 года в 04:12 1
Quem canta melhor?👈👈👈
Juca Silva 25 декабря 2016 года в 18:46 2
essa música a fodaaaa
samuel ferreira castro jose maria 20 января 2019 года в 17:26 0
Alexandre é falso
Alcemir Junior 17 января 2019 года в 12:17 0
“Vai de primeira com o primeiro que chegar” kkkkk
Crislane Martins 16 января 2019 года в 14:10 0
Eita... Matando a saudade desse álbum😍❤️
Lourival Gomes 12 января 2019 года в 13:51 0
Esses encontros muitas vezes são marcados pelo as gravadoras
Tulio Gabriel 10 января 2019 года в 06:46 0
Alexandre pires foi o 2 de novo 😂😂
Arnaldo Borges 10 января 2019 года в 03:55 0
Falsidade do caralho....kkkkkk
marques ferraz 11 января 2019 года в 06:28 0
Eles brigaram kkk
danilo santos ferreira 22 июля 2018 года в 04:35 0
Alexandre quebra em qlqer ritimo...
Se fuder...
Monstruosooooo
Luis Marcos 06 ноября 2018 года в 00:46 0
Esse dvd foi o melhor.. já esse do embaixador não gostei muito músicas muito melosas
Diego Vlaid 11 января 2019 года в 15:40
O embaixador tem letra de verdade, esse desse tempo é bom, mas tem muita música besteirol.
Evandro Lima 10 января 2019 года в 06:07 0
Sou eu
Priscila Oliveira 26 мая 2018 года в 14:44 0
nessa época o Gusttavo Lima tava melhor
Lael Pereira 15 апреля 2018 года в 16:53 0
Alguém de 2018?
Tiago S Dimas 11 января 2019 года в 00:32 0
Treta!!!!!
José Maria De Souza 11 августа 2018 года в 01:13 0
10/08/2018 💃TBT