Luan Santana – princesa não levanta (DVD VIVA) [Vídeo Oficial] - SОNGSTER.RU
213 217 просмотров
22 898180

Luan Santana

Опубликовано 08 ноября 2019 года
в рубрике Поп-музыка

Рейтинг: 9.9

Всего голосов: 23078

Информация о видеоклипе

Luan Santana – princesa não levanta (DVD VIVA) [Vídeo Oficial]

Esse é o vídeo de #princesanãolevanta, do novo álbum VIVA.

Ouça #VIVA nos apps de música: https://SomLivre.lnk.to/VIVA_Ao_Vivo

Letra Música
(Composição: Tierry / Benicio Neto)

Tô te tratando bem
Como nenhum carinha desses te tratou
E você bota banca
Com essa história de amor

Tô te tratando bem
E você ri da minha cara
Que mal que isso tem?
Eu te levar do trabalho pra casa

Quero te chamar de neném com vozinha de criança
Acordar do seu lado de conchinha na sua cama
Te levo no colo pra um banho de espuma
Que eu sei que cê ama

É que, com o papai aqui
Princesa não levanta

Ah, se o seu coração também me amasse
Do jeito que a sua boca ama a minha
Se o seu coração arrepiasse
Do jeito que a sua pele arrepia

Se o seu coração topasse
Eu levaria todo dia na sua cama
Amor, café, almoço e janta
Porque princesa não levanta

E quero te chamar de neném com vozinha de criança
Acordar do seu lado de conchinha na sua cama
Te levo no colo pra um banho de espuma
Que eu sei que cê ama

#Som Livre (Record Label) #Arrocha #Música Sertaneja (Musical Genre) #Pop #Sertanejo Universitário #Te Esperando #Meteoro da Paixão #Te Vivo #Luan Santana #dvd viva #viva #lançamento viva #viva luan santana #choque termico ignore #quando a bad bater #motel paraiso #princesa nao levanta

Комментарии к видеоклипу

Adylla Soares 08 ноября 2019 года в 14:03 291
Acho que é por isso que eu ainda estou deitada, porque como diz Luan, princesa não levanta. 😂💙
RODRIGO SILVA LIMA 10 ноября 2019 года в 03:14
Deve ser.
Julyana Oliveira 09 ноября 2019 года в 23:52
Kkkkkkkkkkkkk
Bruna Nunes 09 ноября 2019 года в 12:44
Kkkkkkk❤😍
vih souza 08 ноября 2019 года в 14:35 206
Minha Mãe: LEVANTA
Eu: princesa não LEVANTA..
Minha mãe: é o que???
Passo bem kkikkk
Maria das Graça Souza 09 ноября 2019 года в 18:09
minha mãe em Pessoa
Gravity Falls 08 ноября 2019 года в 19:09
Kkkkk amei
Mαѕƭɛг꧁Mατђ૯ષઽ꧂ッ 08 ноября 2019 года в 18:23
É princesa n vc🤣😎
Elliz Rocha 08 ноября 2019 года в 14:27 113
"Princesa não levanta"
No meu caso levanta, e ainda tropeça
kkkkkkkkkkkkk
Julyana Oliveira 09 ноября 2019 года в 23:53
Kkkkkkkkkkkkk
Elliz Rocha 09 ноября 2019 года в 14:44
kkkkkkkkk
Joice Santos Lima 09 ноября 2019 года в 06:07
Kkkkk
Gabriela Santos 08 ноября 2019 года в 14:05 138
Quem tem vontade de colocar o Luan num Potinho e ficar pra sempre como ele😍😍😍😍♥️ Amamos vc Luan♥️😍
Edinalva Silva 08 ноября 2019 года в 15:59
Gabriela Santos neh ♥ #amodemais
Aline Shakira 08 ноября 2019 года в 14:04 156
Luan: vídeo novo
Eu: E moça chique, Rafael ?🤦🏻‍♂️
Luan: vc q lute
KKKKKKKKKKKKKKKK NAO AGUENTO MAIS
Aline Shakira 08 ноября 2019 года в 22:44
@Adriano silva oficial KKKKKKKKKKK cê é uma piada, visse?
Filmes Online 08 ноября 2019 года в 21:48
@Adriano silva oficial vou rir aqui kkkkkkkkkkkkkk
Jaciara Sousa Silva 08 ноября 2019 года в 21:42
@Pedro Rosalino eu quero
Pablo Play Game 08 ноября 2019 года в 14:00 144
Quem tá deitado da like👴


Eu também tenho um Canal 👶❤️
Adriano silva oficial 10 ноября 2019 года в 07:13
,,Apaga essa p**** eu canto melhor vila meu vídeo
Nubia Lopes 08 ноября 2019 года в 18:37
Como vc sabe que eu to deitada? 😂😂😂😂
Dilma Menezes 08 ноября 2019 года в 18:31
@Lucas Bom
❤❤
vida loka 08 ноября 2019 года в 15:47
Eu tô deitada kkkk
carlos augusto 08 ноября 2019 года в 14:06 71
"Ah se o seu coração também me amasse do jeito que a sua boca ama a minha"❤
Adriano silva oficial 08 ноября 2019 года в 15:21
,Eu canto melhor apagar essa p**** ver lá meu vídeo
Letícia Azevedo 08 ноября 2019 года в 16:06 46
Eu: quero um Luan na minha vida, é pedi demais?
Universo: é, amadah
Pathy Allves 08 ноября 2019 года в 14:14 45
*_"É que com papai aqui princesa não levantaaaa"_* ❤️😻🎶 *_Sortuda a Jade hein com um homão desse_* ❤️😻 *_MAS UM LACREEEEEE SOCORROOOOOO SR. LUAN RAFAAEEEEEEELLLL_* ❤️❤️😻😻😻
Liah Mikaelly 08 ноября 2019 года в 14:43
Nem Fale hah Como Amo Ele 😻
Liah Mikaelly 08 ноября 2019 года в 14:39 36
Essas São As Quantidade
De Pessoas Que Ama
O Luan Santana 😍🤩❤👀

°
°
°
°
⬇️
Raffael Castro_Covers 08 ноября 2019 года в 14:11 28
Qualquer música na voz de Luan se torna a melhor do Brasil!!!!!!!
julia malta 08 ноября 2019 года в 22:57
Up
Anna Júlia dash 08 ноября 2019 года в 22:15
Concordo
Ielson Almeida 08 ноября 2019 года в 14:03 56
Umas das melhores músicas 🥰❤️🎶 que projeto massa é esse Luan , super fã ... Do profissional e da pessoa que ele é .👏👏👏👏
Bruna Loureiro 08 ноября 2019 года в 18:19
Concordo!
Thauany Magri 08 ноября 2019 года в 14:05 144
Perfeito
Quem acha tbm da like
👇👇
Maria Rodrigues 09 ноября 2019 года в 13:24
Thauany Magri muitobom bodialido
Gleice Gonçalves 08 ноября 2019 года в 14:22 23
1:40 o ursinho KKKKKKK
Vitória Procópio 10 ноября 2019 года в 13:17
caiu sentado e eu acho q ele nem viu kkk
Carol Borges 08 ноября 2019 года в 17:03
Caiu sentado ainda kkkkk
João Vitor 08 ноября 2019 года в 16:28 11
1:45 esse ursinho entrou em grande estilo no clipe, ficou sentadinho do lado do luan
Geisa Talita 08 ноября 2019 года в 14:10 26
"Se o seu coração topasse eu Levaria todo dia na sua cama Amor café aomoço e janta por que princesa não Levanta ". 🎶🎧😍😍
Quéren Souza 08 ноября 2019 года в 14:05 29
"Pq princesa não levanta" e pq eu tô em pé? 😩😭
Estevam de caxtro Teixeira 08 ноября 2019 года в 15:26
Tô brincando kkkkk
Estevam de caxtro Teixeira 08 ноября 2019 года в 15:26
Ele disse princesa
leandro show 08 ноября 2019 года в 14:32 19
Essa e a quantidade dos fã de luan Santana que vai dar o like

Pessoal eu também tenho um canal.
Ana Paula Oliveira 08 ноября 2019 года в 14:06 25
Notificação de clipe novo: AAA
EU: 😍😍😍😍
bruna almeida 08 ноября 2019 года в 14:02 20
Luan vc ainda vai me matar meninoooo, eu te amo, cada dia um tiro diferente 💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Rayra Gonçalves 08 ноября 2019 года в 19:55 5
"ah, se o seu coração também me amasse do jeito que a sua boca ama a minha, se o seu coração arrepiasse do jeito que a sua pele arrepia" ❤
Maria Flavia Goulart 08 ноября 2019 года в 14:07 9
“ é que com o papai aq princesa não levanta” 🥰🥰
pedro sidou768 08 ноября 2019 года в 17:27 8
Esperando o lançamento de "Tá mendigando amor" 🙄🙄🙄
Lila silva 10 ноября 2019 года в 20:19 2
Esse é um fenômeno no Brasil inteiro chamado luan Santana
Isabela Milena 08 ноября 2019 года в 14:02 18
MELHOR NOTIFICAÇÃO DA MINHA VIDA❤ TE AMOOO 😍
Elida Sgarabotto 08 ноября 2019 года в 14:05 15
Vendo o DVD pelo YouTube é perfeito, ao vivo deveria estar mais que perfeito, Luan sempre surpreende, por isso que eu o amo a 11 anos❤️❤️
Lu Almeida 08 ноября 2019 года в 14:11 10
Gente.. que "homão" esse Luan ficou em 😜😍
Brenda Emanuelly 08 ноября 2019 года в 14:32 19
Quem Ama O Luan Santana ❤🤩

Da Like No Meu Comentário

⤵️
Cassia Hermes 08 ноября 2019 года в 15:33
Eu com certeza ❤❤❤❤
Adriano silva oficial 08 ноября 2019 года в 15:21
,Eu canto melhor apagar essa p**** ver lá meu vídeo
Cido Viola e Serginho 11 ноября 2019 года в 00:40 2
Moda boa demais, show, Top, Parabéns companheiro, sucessos mais e mais, Parabéns.
c 08 ноября 2019 года в 18:00 8
Essa música me faz me lembrar das músicas antigas do luan, tanto que tem partes que parece a voz dele quando novinho ❤
Joana Araújo 10 ноября 2019 года в 19:57 2
Música mais que perfeita 😍♥️🇵🇹
Talita Maia 08 ноября 2019 года в 14:51 2
Eu falei que cada música é um tiro, Que orgulho do gurizinho. ❤😍
Seneide Araujo 08 ноября 2019 года в 17:33 8
Esse dvd está difícil de escolher uma música preferida 🤗😍
Liliane Soares 08 ноября 2019 года в 15:00 3
Que orgulhoooo!
De 2009 pra sempre meu amorrr!❤
Nadiane Andrade 10 ноября 2019 года в 14:51 0
A grande espera acabou. Amo essa música.
Rejane Bezerra 08 ноября 2019 года в 14:11 3
Vem Cantor 😍
Vem Turnê #VIVA
VillaMix Maceió 3 de Janeiro de 2020
Não Tô Sabendo Lidar. 😭😭😭😭😭😭😭 Amo Tu❤❤❤❤
andreza pereira 08 ноября 2019 года в 15:37 2
Eu só queria ser aquele ursinho ali , sentadinho kkkkk
LETTA 08 ноября 2019 года в 14:05 4
Aí misericórdia minha música ❤❤
Ingrid Oliver 08 ноября 2019 года в 17:11 3
Aaff 😍 não aguento mais esses lançamentos
Karina Silvaa 08 ноября 2019 года в 14:31 3
- Euuu Levantooo😂😂💖💖🍃
Mikaely Gueleri motta 08 ноября 2019 года в 14:03 4
Que hinoooooo ❤❤❤
Amanda katariny 08 ноября 2019 года в 15:19 1
Umas das Minha música favorita que estava esperando a mil❤️❤️❤️❤️❤️
Daniel Moraes 10 ноября 2019 года в 09:15 0
uma das minhas preferidas ❤❤❤😍
Vitória Fernandes 08 ноября 2019 года в 14:12 8
EU ESTAVA ESPERANDO POR ESSE VÍDEO MEU DEEEUS AINDA BEM QUE LANÇOU 😍😍😍😍
Lucia Helena 08 ноября 2019 года в 14:03 4
Quem arrepiou 🤤❤️
RAFAEL FERREIRA OFC 08 ноября 2019 года в 14:42 4
A MELHOR DO ALBUM 😍😍😍
Larissa. Domeneguetti 10 ноября 2019 года в 10:09 1
Gente que DVD é esse ? 🥰🥰🥰❤️❤️
Karol Andrade 10 ноября 2019 года в 20:28 0
Como eu queria que meu príncipe fosse você Luan, Amo essa música ❤👏👏🎶Meu Lindo sempre arrasando 😍 ❤
Josiane Soares 09 ноября 2019 года в 01:56 0
Eu amo essa demais 😍😍😍 princesa não levanta 🎶
Esse dvd todas as músicas são minhas preferidas ❤
Normanda Augusto 08 ноября 2019 года в 21:51 0
Falar para minha mãe quando for me mandar levantar que o Luan me ensinou que princesa não levanta
Giovanna Oliveira 09 ноября 2019 года в 21:16 1
Por isso que ainda estou deitada, como diz o Luan princesa não levanta...
Minha mãe estava me mandando levantar e eu disse que não, por que o Luan disse que princesa não levanta! 😂 Apanhei mas passo bem kkkkkkkkkk
Cassia Hermes 08 ноября 2019 года в 15:31 2
AMEI ESSA MUSICA PARABENS 🤩🥰❤❤❤❤
Ismar Guimarães 08 ноября 2019 года в 19:41 0
🎶"É que com o papai aqui
Princesa não levantaaa"🎶❤
Música boaaa❤
edinara oficial 09 ноября 2019 года в 02:27 0
Gente era bom se o Luan e o Shawn Mendes que vai vim nesse mês no Brasil se reencontrasse mais uma vez .Quem gostou da idéia comente.
Aninha Barbosa 08 ноября 2019 года в 14:21 2
Esse homem só me surpreende 😍😍😍
stefanny medonçaxx 08 ноября 2019 года в 14:23 1
Acho tão lindo o jeito das músicas dele, falando so coisas lindas paraa uma mulher!!
Maravilhosooooo!
Caroline Campos 09 ноября 2019 года в 16:38 0
Lindeza Te amo Luan
Amor de fã sucesso!!!
Rayane Silva 08 ноября 2019 года в 14:02 2
Por que princesa não levanta ❤️😌
Mateus Costa 08 ноября 2019 года в 14:06 4
Melhor DVD 🎶👏🎙
Will Lima 08 ноября 2019 года в 14:08 2
Quem veio pela notificação?😁♥️
Joice Santos Lima 09 ноября 2019 года в 06:12
Eu tbm
gleicianne mello 08 ноября 2019 года в 14:27
Eu🙋
Filmes Online 08 ноября 2019 года в 21:38 0
Como eu te amoooo 😍😍😍😍 uma das minhas músicas preferidas ❤️
Thay 10 ноября 2019 года в 06:15 1
Vi princesa no título lembrei de princesinha q lembrei de Lucas q lembrei de Hari e por fim lembrei de Luriany
Jaqueline Alves 08 ноября 2019 года в 14:20 0
Você é incrível. Com certeza, uma das minhas preferidas. Inclusive, impossível escolher só uma. ❤️
Nah Negreiros 08 ноября 2019 года в 14:06 6
Minha favorita do dvd que merecia mais reconhecimento
Ashley Ayelen 08 ноября 2019 года в 22:49 2
Luan Santana é o melhor cantor 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Caique Veloso 08 ноября 2019 года в 14:06 6
Amo muito essa música! Esperei tanto por esse momento. Finalmente saiu. ❤🎶👏👏
Gessiane Santos 08 ноября 2019 года в 14:34 1
Quero te chamar de neném 😍❤ Te Amo Luan
thay vlogs souza 11 ноября 2019 года в 16:46 0
Eu queria "amor ,café,almoço e janta "Se vinhesse do luan então 💖💌💍😍💖🍂
Rafaela Bertucci 08 ноября 2019 года в 23:33 0
Luan Santana, cada vez com uma música melhor que a outra 💕
Vanessa Fernandes Da Costa 08 ноября 2019 года в 21:34 0
Inveja de você ? Inveja eu tenho é da Jade Magalhães kkkk
Thaiane Makeup rodrigues 09 ноября 2019 года в 22:49 0
Que música maravilhosa meu amor ❤️❤️😍
J B 10 ноября 2019 года в 17:23 0
Como eu amo esse homem ❤😍😍😍😍
Giorginha Carolina 08 ноября 2019 года в 21:46 0
Eu amo esta música linda de mais adorei Luan Santana ❤❤❤❤❤❤❤❤
Tatiane Moreira 08 ноября 2019 года в 17:42 0
Oi meu amorzinho, eu to aqui deitadinha esperando você postar o vídeo de A do dvd viva no @YouTubeBrasil #VIVA
Patricia Alves Ls 08 ноября 2019 года в 15:10 0
Comentário 345.

Amor da minha vida.
Melhor ídolo do mundo . 😭😭😭😭❤❤❤
Carlinhaaa.ls_ 08 ноября 2019 года в 14:41 2
*Amor Da Minha Vida Todinha* 💖
Kemilly Samara 09 ноября 2019 года в 01:57 0
Amei 😍❤❤
Nice Maciel 09 ноября 2019 года в 05:49 0
Ahhhn Luan cada uma mas linda que a outra 😍
Aurélio Vinicius 08 ноября 2019 года в 14:13 2
*NORDESTE AQUI❤👈😘?*
Sideni Sideni Cardoso 08 ноября 2019 года в 14:36 0
Alguém em novembro de 2019 🙋
Sideni Sideni Cardoso 09 ноября 2019 года в 00:27
@julia malta 😊
julia malta 08 ноября 2019 года в 22:58
Euuu🙋
Jennifer Caroline 08 ноября 2019 года в 15:36 0
De longe a minha preferida, que orgulho
Jennifer Caroline 08 ноября 2019 года в 15:27 0
De longe a minha preferida, que orgulho
Téh Martins 09 ноября 2019 года в 02:00 0
Hino que fala! Essa música tem que hitar ❤
Leandra Filipa Fernandes 09 ноября 2019 года в 19:30 1
Grande Música Linda Adorou muito obrigado Brasil luan Santana 🇵🇹👏👏👏👏👏😀🙋😀😀😀
Kety Wolff De Souza 10 ноября 2019 года в 13:36 0
É muito lindo mesmo 💖👏👏
Rejane Costa 09 ноября 2019 года в 17:53 0
Ameiii ,muito linda ❤❤💗💗💗💗🤩🤩🤩🥰🥰🥰
Thamires Leos 08 ноября 2019 года в 17:15 0
Princesa não levanta me trás lembranças do dvd no Rio de janeiro, nostálgico
Maria Eduarda 08 ноября 2019 года в 16:21 0
Orgulho de você ❤️ um trabalho incrível digno de um artista como você ❤️ te amooo infinitamente ❤️❤️ #umadasmelhoresdoviva
Mariana Silvério 08 ноября 2019 года в 14:08 6
Essa música é perfeita sem falhas ♥️✌🏻
as aventuras de uma adolescente 10 ноября 2019 года в 21:10 0
amo que hit ,a cada melodia se superar mais amo demais ,e que música linda é uma pena que princesa levanta ,faz comida ,faz arrumação ,malha ,estuda e muitas outras coisas que só deus saber e acompanha nós todos os dias mais temos a sorte de recebemos essa música linda de presente ,vou salvar em todas as minhas playlisty ,amo demais esse ser iluminado chamado luan rafael santana ,obg deus por tem posto no mundo esse maravilhoso,lindo,talentoso ,gato ,especial ,iluminado e gostoso né meninas vão dizer que vcs não achar ?
Bruna Larissa Borges 09 ноября 2019 года в 00:24 0
Que sorte a minha viver na mesma época que Luan... Ah, meu nego! <3
feliz feliz 09 ноября 2019 года в 08:58 0
Princesa não levanta, até quando casar.... 😂,eu conto ou vcs contam🤣
Fernanda Santos 08 ноября 2019 года в 14:10 0
Os melhores do Brasil entre os homens Luan Santana, Gusttavo Lima, e WS. entre as mulheres é Marília Mendonça e ..... Sei não tem que arrumar uma muier melhor que ela kkkkkkkk
Camila Almeida 08 ноября 2019 года в 15:00 0
Se o seu coração topasse eu levaria toda dia na sua cama, amor, café almoço e jantar... Hinoooooo😍
Wégila Silva 09 ноября 2019 года в 19:04 0
Sem explicação para esse DVD.😍❤
Carlinhaaa.ls_ 08 ноября 2019 года в 14:40 1
*Aaaaaa Mano Q Hinooooo ❤💥, Eu Amo Tanto* 😻❤
Josely Maciel Carvalho 08 ноября 2019 года в 14:08 0
Cada música é um choro diferente 😭😍❤️ Muitooo o amor da minha vida ❤️
Hemilly Souza 08 ноября 2019 года в 16:14 0
Amohhh esse homem mds e muita perfeição ❤😍😢
Gardenia Guedes 09 ноября 2019 года в 11:45 0
Meu momentooooooo! Esperei demais pela minha preferida ! Coisa mais linda cantando essa música ❤️😍😍🥰💕
Ana Julia Vaz 08 ноября 2019 года в 14:56 2
Amo essa música mais amo mais vc Luan Santana ♥️♥️