MC João — Baile de Favela (KondZilla) - SОNGSTER.RU
203 110 888 просмотров
1 709 263261 020

Рейтинг: 8.7

Всего голосов: 1970283

Информация о видеоклипе

MC João — Baile de Favela (KondZilla)

Inscreva-se no Canal da KondZilla e assista os clipes antes de todo mundo.
https://goo.gl/HXfRT5

Acompanhe os bastidores dos videoclipes no Snapchat:
KONDZILLAOFC

DOWNLOAD:
Escute a música em todas as plataformas digitais:
http://smarturl.it/BaileDeFavela

SHOWS:
GR6 EVENTOS
(11) 2201-3648
(11) 7843-0588 Whatsapp
ID 93*27613

Redes Socias Mc João:
Facebook: https://www.facebook.com/mcjoao1
Instagram: MCJOAOORIGINAL


Siga a KondZilla no INSTAGRAM
http://instagram.com/kondzilla
Compre agora os bonés da KondZilla
http://loja.kondzilla.com/


Copyright © 2015 KondZilla® Filmes Ltda. Todos os direitos reservados.

#kondzilla #videoclipe #oficial #kond #zila #zilla #funk #ostentação #baile de favela #ta tranquilo ta favoravel #mc bin laden #mc nego do borel #anitta #wesley safadao #banda vingadora #emicida #metralhadora #wiz khalifa #chris brown #tyga #guime #dj khaled #50 cent #rhianna #beyonce #Ty Dolla $ign #trey songs #snoop dog #big sean #rae sremmurd #fetty wap #august alsina #eminem #sean kingston #the weeknd #oscar #neymar #cr7 #messi #gr6 #lancamentos 2016 #funk 2016

Комментарии к видеоклипу

Grau GO 01 января 2019 года в 20:51 716
2019 e eu aqui kkkkkkk
Grau GO 19 января 2019 года в 22:57
Pkn - pekeno Sad
kkkkk fiquei ate com medo😂
podia mudar isso logo
Pkn - pekeno Sad 19 января 2019 года в 22:38
*666 likes nossa*
Rafael A 19 января 2019 года в 02:15
+passaros brasil
21😎🤔😍😘
dia a dia na Fazenda 18 января 2019 года в 19:22
Kkkkkkkk
-_CH4P0L1N_- 18 января 2019 года в 17:28
Nhee kkk
Marcos Vinicius 06 декабря 2018 года в 14:49 1353
Nessa época o kondizilla nem ligava para os palavrão que fala nas músicas, era muito mais dhr assim.💥🎶
Maria helena urjes 19 января 2019 года в 21:21
Oi ??????
Maria Rita Barreto 19 января 2019 года в 12:20
Verdade
Cassiane Araujo 17 января 2019 года в 23:54
Se tratar seus banndos de doentes vcs ainda terão filhas
Saniele Fortes 17 января 2019 года в 13:45
Ok
Emanuelle Fernandes 16 января 2019 года в 02:28
Mais dhr e maxista
Melissa Bianca 02 декабря 2018 года в 22:10 1293
Quase dando 2019 e eu aqui perdidaça escutando ela 😂❤
Micheletaiscampos Silva 20 января 2019 года в 11:43
fksj
pedro rian kids 18 января 2019 года в 00:01
Oo
Arthur Micneias 17 января 2019 года в 19:45
Lembrei dela do assistir mais tarde kkk
Sergio Junior 14 января 2019 года в 18:48
Foda e quando e 2019 ja kkkk
João Maria 12 января 2019 года в 16:19
b x
Guizin Beckert 06 декабря 2018 года в 14:46 511
2018/2019 alguém?? Se tiver da like aí...
Scheila Espindola 20 января 2019 года в 15:53
Baile de favela é daora
Scheila Espindola 20 января 2019 года в 15:52
Manero
Koalaxinim 18 января 2019 года в 01:06
tá ibernando carai?
Gabriel Gomes 15 января 2016 года в 01:06 3185
Deus que me livre de mexer com o R7.
Ana Paula Brum 11 января 2019 года в 20:28
+Lokas de plantão Micka, Manu,e Anna jzkkjnjbsnzhnsmkkBmzjnsmk*nskzksj*lzkKskns
Ana Paula Brum 11 января 2019 года в 20:27
+Isabelly Fernandes Da Silva hskhgznjvznjBznjbakbsmjbskzhsnjznzbzmsjbznzh😢
Ana Paula Brum 11 января 2019 года в 20:26
+FAB inskgsjnaksjmskljnzlsksjskwjmws
nicorez gameplay 10 января 2019 года в 00:40
Boanite
ƓƛƁƦƖЄԼ ƑƦЄЄ ƑƖƦЄ 03 января 2019 года в 19:03 38
*Alguém Janeiro 2019? hehe*
Segue DRC 18 января 2019 года в 19:38
Óh nois aqui 😂
Canal Dimenor do Ce 11 декабря 2018 года в 22:18 177
2015: baile de favela. 2018: baile da gaiola.
Salete Galdino 20 января 2019 года в 09:09
*2018/2019
Thainá V. Conceição 19 января 2019 года в 18:50
Evoluímos muito de lá pra cá kkkkk
avakin videos! 07 января 2019 года в 04:14
Baile da V.k muito mais (favela)
Aysla Vlogs 06 января 2019 года в 10:52
Kkkkk
Fêeh Soares 02 января 2019 года в 19:31 33
2019 continua baile de favela 😎😎💥
rafaela Santiago 18 января 2019 года в 17:28
a sim
luiz xm 18 января 2019 года в 08:46
Mentira agr virou geração nuttela q gosta de eu parado no bailão ou baile da gaiola
camila jacques 06 декабря 2018 года в 14:42 338
Quem veio pelo #tbt do Kond?
Luana e Alice Vampira 01 января 2019 года в 15:51
Eu vim pela paródia pão com mortadela
Raquel fonteles 18 декабря 2018 года в 15:33
🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕
bruna raiany 16 декабря 2018 года в 20:26
Eu
Caio Brito 15 декабря 2018 года в 15:58
E sãs mínimas e gostosa
Alinne Ribeiro 07 января 2019 года в 01:53 16
*MÚSICA BOAA NUNCA ENJOA❤️2019??*
De Tudo e Mais Um Pouco 06 декабря 2018 года в 20:07 68
Aquela época que kondZilla era canal de funk agora e só modinha
Rychardson Maia 24 декабря 2018 года в 23:24
Fala favela
PATINHAS DO GRAVE 14 декабря 2018 года в 03:29 63
*_Quase 2019 e eu querendo colocar grave na música kkk_*
Helen Dias 03 января 2019 года в 10:02
Se colocar eu baixo de novo kk❤
insanos 20 декабря 2018 года в 14:29
Se por eu baixo kkkkkkkkkkkkk de novo
Lucas sillva 06 декабря 2018 года в 19:42 75
Alguém Dezembro 2018
Laila Avelino 31 декабря 2018 года в 00:24
Euuu
Marlene Feitosa 19 декабря 2018 года в 12:03
Eu dia 19
HELO ALVES HELO 17 декабря 2018 года в 17:41
Euuuuuuuuuu
Canal Dos Mlk Grau 06 декабря 2018 года в 19:57
Euuuuuuuuu
UMA CRY BABY 21 октября 2018 года в 22:46 3516
NESSA EPOCA O KONDIZILLA NEM LIGAVA PARA OS PALAVRÕES NEH!
lucasch 17 января 2019 года в 03:40
vdd, era bem melhor





obs: sou um caso raro de homem que tmb é cry baby '-'
Luana Silva Oliveira 11 января 2019 года в 18:21
Oi Rosana eu não sei se ela gosta daqui ut
Um CRYBABY qualquer 1 11 января 2019 года в 17:26
VDD
Evelyn brenda 09 января 2019 года в 16:28
E verdade
Sr Castiel 08 января 2019 года в 16:40
Foda-se, de qualquer jeito é anti-ético.
Biah Vieira 18 декабря 2018 года в 04:30 28
*Antes de Family Friends*
oohpsy daysie 30 декабря 2018 года в 01:33
*family friendly*
Kauã Cecilio 06 декабря 2018 года в 16:53 38
Melhor música das antigakkk✌️😴
Maria eduarda Cardoso de Castro 25 декабря 2018 года в 05:30
Época de baile de favela agora é baile da gaiola
Júniin Oliveira 06 декабря 2018 года в 18:07
Tempos q Não Volta KKKKK
Guilherme Silva 13 декабря 2018 года в 14:02 20
Relíquia
Maria de lourdes Paulino Silva 16 января 2019 года в 19:33
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍👊👊👊👊👊👊👊👊👊
Maria de lourdes Paulino Silva 16 января 2019 года в 19:33
🍃
Maria de lourdes Paulino Silva 16 января 2019 года в 19:32
🍃🎭
Aline Varela 16 января 2019 года в 00:32
+Breno N. Rocha vdd isso é uma vergonha para o nosso país
Breno N. Rocha 14 января 2019 года в 00:25
Relíquia da desculturação que o funk representa na música brasileira; péssima imagem para o exterior, é essa é relíquia? Cultural que não é.
Mileny Gomes 07 декабря 2018 года в 16:29 19
Quem 2018 (dezembro)??
Igão Underground 04 ноября 2015 года в 20:12 7078
que osasco é baile de favelaaaaaaa
Papai Broly 14 января 2019 года в 04:23
Bom sucesso bailer de favela
Pedro Victor 15 декабря 2018 года в 02:36
Igão Underground fodaaa
Renata Lucas 13 декабря 2018 года в 23:33
☺😁😀😄😇😂😺KKKKK
Sr Dragaozinho ! 20 января 2019 года в 00:12 3
*E OS MENOS PREPARADO PA FUDE KA CHECA DELA VAI*

ALGUÉM EM 2019?
ツツખ૯ઽl૯y 20 января 2019 года в 02:05
Akii
mel nik. e felipe3002t 07 декабря 2018 года в 22:36 18
Mc João podia fazar baile de favela porte 2
MatheusXT 19 20 января 2019 года в 05:04 2
Slk QQ eu to fazendo aqui em pleno 2019
Gordinho Policial Fc 15 января 2019 года в 16:05 3
2019 e eu aqui com meu copão na mão😎🍺
Felipistando 14 октября 2015 года в 17:52 1937
Mexeu com o Felipistando vai voltar com a xota ardendo!
Camila Santos 06 декабря 2018 года в 20:08
Vou mecher com vc kk❤
Matilde Gonzalez 05 декабря 2018 года в 23:44
Teano😋
Leda Alves De Arruda 05 декабря 2018 года в 00:57
+Carlinhos Amaral com câimbra kkk (eh pq se falou lagartixa aí eu lembrei do meme "lagartixa com câimbra" Tendeu!??)
Peter Potter 03 декабря 2018 года в 02:22
Felipistando 8
João TH 19 декабря 2018 года в 00:48 12
Esse estoro em pena q ninguém lembra mais
H. LISBOA 03 января 2019 года в 06:10 10
2019?
- 7 Bits 15 января 2019 года в 14:54 3
2K19 e eu aqui escutando perdidaço;-;
Lil Gui 444 01 января 2019 года в 23:00 13
1/1/2019🔥
Feer Niotto 16 августа 2018 года в 14:29 2950
2018 ???
Clara Nunes 09 января 2019 года в 15:57
Bthk
Clara Nunes 09 января 2019 года в 15:56
Tj
Fabian Galeano 30 ноября 2018 года в 14:08
2019
Fabiana Bernal 23 ноября 2018 года в 21:20
Oi gatinha tudo bem quantos anos você tem sua gatinha
Leandro Ferreira 14 декабря 2018 года в 18:34 21
Quem tá revendo em 2018
POLIANA. COM 06 декабря 2018 года в 14:40 16
2
0
1
8
?
L Duhmorro 18 января 2019 года в 19:20
2
0
2
0
mundo das vadias 09 января 2019 года в 06:53
2019*
Júniin Oliveira 06 декабря 2018 года в 18:08
Eu KKK
#as doidinhas mas malucas 19 января 2019 года в 12:05 2
Janeiro 2019 alguém
MUNDO DA REBECA 19 января 2019 года в 19:29 2
Minha infância só eu dassano essa música com minha prima amoooooo
Tia Kaneka 2.0 19 января 2019 года в 23:04
Eu ouvia isso nos intervalos com meus colegas
Bons tempos
Gabriel Vlogs 27 января 2016 года в 01:31 1398
E OS MENOR PREPARADO PRA COMER CARNE DE PANELA , VAI !!
leonardo gameplays e tutoriais 04 января 2019 года в 05:52
+Léo Mutombo oque tem nesse link
Emillayne Oliveira 24 апреля 2018 года в 02:02
kkkkkk e eu preparada e doida pra poder ir em um baile de favela
Rafaela Pires 17 апреля 2018 года в 19:55
oi tudo bem com voce ta tudo bem sim im beijo ta da sua namorada
Gisele Rodrigues 22 февраля 2018 года в 16:28
Gabriel Vlogs kkkkk
Joao Campismo 06 декабря 2018 года в 18:43 6
Tenho orgulho de dizer que eu sou do tempo do baile de favela
Beatriz Echeverri 02 января 2019 года в 01:39 7
2019??
Bloodz 02 января 2019 года в 14:05
2019 , é quem?
Cibelle Aparecida 20 января 2019 года в 01:24 2
Alguém em 2019?
ツツખ૯ઽl૯y 20 января 2019 года в 02:05
Akii
Igor Domingues 20 января 2019 года в 02:00 2
crl q foda slc
ツツખ૯ઽl૯y 20 января 2019 года в 02:05
Agr aki mano akskskskks
Gabriel Vlogs 28 января 2016 года в 15:58 1073
E OS MENOR PREPARADO PRA COMER PÃO COM MORTADELA , VAI !!
mila 400 11 августа 2018 года в 16:24
Gabriel Vlogs eu ajudo
Beatriz Matos 13 марта 2018 года в 22:29
sou beatriz matos tenho 14 anos e gosto de ti por amor
Beatriz Matos 13 марта 2018 года в 22:25
lindo e. mais bomito
Julinho Noob 12 марта 2018 года в 18:10
+Kristaio
l Moura
Kristal Moura 10 марта 2018 года в 16:05
+Carlos William Oliveira Carneiro ??? não entendi. ou talvez vc não tenha entendido o que eu disse.
Kaah Marthinns 11 декабря 2018 года в 21:43 14
2018 alguém?
Melhor música ❤️
Marlos dos anjos 19 января 2019 года в 18:08 1
Criativo e artístico me sinto mais inteligente depois de ouvir isso kkk
Faixa Preta 25 декабря 2018 года в 20:23 6
Mais alguém em 2018/2019 ouvindo esse hino
felipe oliveira 19 января 2019 года в 21:14 1
Kks q relíquia man, 2019 alguem?
Snaps do Edukof Amenic 29 декабря 2017 года в 05:38 1474
*_2018_*
Eliane Ulisses 01 июня 2018 года в 22:15
Snaps do Edukof Amenic gudnnn
Vitor Barreiros 31 мая 2018 года в 11:25
Snaps do Edukof Amenic jffgdtgfasfhxfuhggfnchijjdcfjkjffjjdhxfjjd
Thaisler da Silva leite Thaisler da Silva leite 24 мая 2018 года в 18:05
Top Tudo tgdhdbx
Manuela Costa 23 мая 2018 года в 21:47
sgubj u liopkjnmlm
ncbbbvvmh bb vv
jbdxj
Thainá V. Conceição 19 января 2019 года в 18:51 1
E em pensar que evoluímos do Baile de Favela pro Baile da Gaiola kkkkkkkkk
play tube 09 января 2019 года в 03:59 2
Agora é baile da gaiola 🤘🏼🤘🏼🤘🏼
Denisson goncalves galos de fibra 06 декабря 2018 года в 19:08 5
2019 ainda é o baile de favela,tamos juntos
val Games 19 января 2019 года в 03:19 1
20019 alguém ? Kkkk
Vitor Dj 01 января 2018 года в 19:58 842
2018??
Hadrysson Lucas 31 октября 2018 года в 12:31
2019 já
DjalmaRamos Filho 28 мая 2018 года в 19:39
2018
kaua gomes 01 февраля 2018 года в 00:10
Caguei proces fiao
Evelyn Nunes 31 января 2018 года в 00:58
Menino da vila 2020?
RYAN CARLOS 30 января 2018 года в 18:35
eu
Lucas Souza 20 января 2019 года в 03:01 1
2019 (__________)-----
Xxx Tetacion De Oliveira Lima 17 января 2019 года в 17:36 1
2019 tamo como ouvindo baile de varela
Amanda Luiza 28 декабря 2018 года в 12:40 6
4 dias pra 2018 acabar e eu aqi ouvindo
Valmisson santos 06 декабря 2018 года в 14:27 7
Nesse tempo palavrão era essencial
leão midia 07 ноября 2017 года в 01:14 1996
Quem tá assistindo em 2017?
Luke Gacha :3 29 сентября 2018 года в 18:51
20000000000000000 a.c.
Gabriel Biel 28 сентября 2018 года в 23:59
2022
romildo ferreira 29 августа 2018 года в 18:09
Vivemos momentos difíceis em muitas áreas. Sinceramente, não consigo vê melhoras daqui pra frente. Na música, por exemplo, letras de poesia e amor, foram substituídas por letras que incentivam e induzem milhões de crianças, adolescentes e jovens a pornografia, erotização, pegação, sexo cada vez mais cedo, traição, o uso de drogas, álcool e até ao crime. E não é só os mcs do fank que fazem isso, Anita, Ludmila, Safadão, Simone, Simaria e tantos outros cantores também o fazem, é só observar a letra de suas 'músicas'. Letras que também destroem a imagem das mulheres e, muiiiitas delas, dançam e cantam essas 'músicas' na maior alegria. Depois não adianta reclamar... Arrependei-vos em Cristo. Deus tenha piedade dessa geração.
Luke Gacha :3 26 августа 2018 года в 18:02
2018 :3
Victoria silva 19 декабря 2018 года в 17:38 7
Dando 2019 e eu tou aqui😂😂😂
vlog da Roberta Karoline 20 января 2019 года в 03:58 1
Alguem em 2019
Naty Mirandaa 06 декабря 2018 года в 17:27 2
Vixxe quem é o loko de mexer com R7 kkkkkk,um tbtzão desse bixo😏
João Neto 15 января 2019 года в 12:50 1
Hoje meu irmão canto 2019 alagoinha
hoseoka gabrielly 16 февраля 2018 года в 23:45 2908
2018 alguém 😆 só uma
Maria Clara 19 декабря 2018 года в 20:36
tamo ai miga é nóis
Joanita Cavalcate 25 ноября 2018 года в 18:20
irmãos 414378 mire wwww
Douglas Costa 12 ноября 2018 года в 22:26
+iara Oliveira douglasBK
Douglas Costa 12 ноября 2018 года в 22:26
+Náná Santana douglasBk
Leonardo gamer 02 ноября 2018 года в 09:18
eu
Saniele Fortes 17 января 2019 года в 13:45 1
Mandela , baile de favella
P.R.GAMES 16 января 2019 года в 18:49 1
2019 É Eu Aqui Nem Acredito KKK
João VerteloGamePlay 15 января 2019 года в 18:14 1
2019 e eu como embrazando nessa música fii
Raiane Silva 12 марта 2018 года в 03:11 2627
2018 mais alguém 😍😏
Alessandra Aragão 26 декабря 2018 года в 01:06
💙❤
Alessandra Aragão 26 декабря 2018 года в 01:06
Aje13kmc
Claudivania De Oliveira Soares Claudivania 07 декабря 2018 года в 10:52
Junior
Claudivania De Oliveira Soares Claudivania 07 декабря 2018 года в 10:50
Mc junior
Terra'-' 14 января 2019 года в 23:43 1
2019 , eu " BAILE DE FAVELA " VAIII
Wanderson Barreto 05 января 2019 года в 01:36 1
Quem Ta Assistindo Em 2019 Deixa Um Like
dica de prata 16 января 2019 года в 01:51 1
quem ta em 2019 da like
Matheus Fernandes 13 января 2019 года в 03:22 1
1:24 você curtindo uma bunda de boa e o mizeravi aparece no video
Canal São Paulinos 30 июня 2018 года в 12:22 971
Isso sim era funk
Sr. Vianna Divulga 06 декабря 2018 года в 13:27
SÓ PQ JÁ É ANTIGA E OS CARA FALA QUE ISSO ERA FUNK KKKK, E AS MÚSICAS DESTE ANO QUANDO FICAR ANTIGAS VÃO FALAR QUE ISSO ERA FUNK, KKKK
Gabriel Vinicius Teixeira De Sá 05 декабря 2018 года в 15:37
Funk nunca foi bom!
Canal da Gangue 05 сентября 2018 года в 22:42
Googszz então vai morar na Escócia
Unloboloco 14 января 2019 года в 23:57 1
Argentina presente 🇦🇷🇧🇷
Kallyu Santos 17 января 2019 года в 01:41 1
Alguem 2019 ? Kk
Yan Alex 17 декабря 2018 года в 16:17 5
Mais alguém vendo o clip em dezembro de 2018?
Vanessa Conrad2 07 января 2019 года в 01:17 1
Gostei da música mas um pouco de respeito pra nos
Lukinhas chave 03 марта 2018 года в 14:59 1175
Época em que *PODIA CANTAR PUTARIA NO KONDIZILLA*
Lukinhas chave 25 июня 2018 года в 14:55
Iae galera se vcs puderem se inscrever e dar like lá no último vídeo séria ótimo ksksks
Leticia Ferreira 15 апреля 2018 года в 10:51
Lukinhas chave
Thiago paulista 14 апреля 2018 года в 22:43
Masa
José Davi 13 апреля 2018 года в 21:33
2012 a 2017 por causa da música abusadamente
O Desafiado 13 апреля 2018 года в 03:53
Lukinhas chave *Explodiuuu alguém ai vendo em 2018❤👏?*
Nego Senha 13 января 2019 года в 15:04 2
Amo essa música adoro vocês meus lindos 😋😎😍😘
breno garcia 23 декабря 2018 года в 21:09 1
Essa musica e muito boa que gosta deixa o like
Bora Işıkak 06 декабря 2018 года в 21:54 2
hello from Turkey
Artur Melo 31 декабря 2018 года в 16:41 1
31/12/18 e eu ainda tô como...
Walker Gaymer 19 января 2016 года в 04:32 1386
Ai os neguin se ilude que vai nas favelas e vai achar essas mina ai kkkkk
b 1 07 января 2019 года в 03:52
Mina bonita é fácil de achar, difícil é achar macho bonito.
SOU COPERNICO jooj 05 августа 2018 года в 03:08
Pauliane Priscila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc chegou até sabia q vc é um ou uma idiota
Pauliane Priscila 05 августа 2018 года в 02:01
Walker Gaymer né kkkkkkkkkkkkk
SOU COPERNICO jooj 10 мая 2018 года в 22:24
ÔÔ CAETANO volta pra escola seu sem vida
Mila 07 мая 2018 года в 14:13
Boa hskakakja
GoRdOx do free fire 29 декабря 2018 года в 19:10 1
Saudade de 2015 la na vila onde eu morava era só esse rit.
Edu Games Girl 11 декабря 2018 года в 02:37 5
Só to aki pra lembrar que 2015 foi bom Demais
Fabio Rian 01 января 2019 года в 16:11 2
Qm tá aqui em 2019
Ally Park 01 января 2019 года в 16:52
+Fabio Rian kkkkkk
Fabio Rian 01 января 2019 года в 16:50
Nem eu
Ally Park 01 января 2019 года в 16:44
Eu nem sei o que eu tô fazendo aqui kkkk
slimes bibii 03 декабря 2018 года в 20:36 1
Alguem em dezembro de 2018? Quase 2019 eu aqui aaa nunca vou esquecer essa músicaa
Perdendo à Linha 10 ноября 2017 года в 02:15 1033
*ALGUÉM EM NOVEMBRO DE 2017?*
fifth harmony 14 декабря 2017 года в 19:33
Eu
João Nalberth Borges 07 декабря 2017 года в 22:18
Perdendo à Linha até de Dezembro
Beatriz Lima 02 декабря 2017 года в 15:20
Dezembro
MULEK377 30 ноября 2017 года в 23:47
Perdendo à Linha eu
MULEK377 30 ноября 2017 года в 23:46
Perdendo à Linha 30 de novembro de 2017
De Rolê MC'z 03 декабря 2018 года в 21:14 1
*Graças a Deus o youtube me recomendou isso, tava precisando escutar uma música boa novamente haha* 🤙
Jorge Lucas 17 января 2019 года в 01:34 1
Alguém em 2019
Tiane Chaves 14 декабря 2018 года в 03:36 2
Eu Tava Estudando e Do Nada Parei aqui Kkkkk Caraiiii á Foda-se km Chega de Estudar.. Kkkkk a Parada é Baile de favela
NfXShootS.X 05 декабря 2018 года в 04:14 1
2019 Chile kkkkkkk Eu sou chileno muito louco 😂🇧🇷🇨🇱
Freedom Fire 03 июня 2018 года в 19:51 859
Baile de favela 2 quem apoia?
Safira Estrelinha 03 сентября 2018 года в 17:50
Eu n, se a primeira é assim imagine a segunda 😐
Larissa manoela notícias 26 августа 2018 года в 01:05
Euu
MR Rhy 11 августа 2018 года в 13:33
NelsonVlogs silva eu 11
MR Rhy 11 августа 2018 года в 13:33
브루니지젤 assim mesmo caralho
Eat IOS 03 января 2019 года в 01:45 1
Quem está escutando em 2019 like
fãs de riverdale show!! 07 декабря 2018 года в 00:06 1
Eu em 2018 aqui! 😂😂
Quem tá curti, e comenta
Marcio Junio 06 декабря 2018 года в 13:25 1
É engraçado a mudança dos MC's kkkkkkk, Kevin, Kitinho, Hariel e outros...
João Victor 10 декабря 2018 года в 19:20 1
Oq vc esta fazendo em dezembro de 2018 aqui?
Emanuelle Lima 26 февраля 2018 года в 18:53 665
*As crianças feitas nesse clipe hoje em dia já devem tá procurando vaga na creche.kkkk*
Machu Peludu 10 апреля 2018 года в 19:59
Lara Rocha Soares eu sou nunca beijei
Lemon 08 апреля 2018 года в 20:33
Emanuelle Lima todos esse ai apanharam HIV com certeza kkkkk
Lemon 08 апреля 2018 года в 20:32
Lara Rocha Soares nadaver man
Celia Barata 06 апреля 2018 года в 20:47
Simao
Alexandre Alex 01 января 2019 года в 22:36 1
2019 primeiro dia e estou aq kkk
Kallyu Santos 06 декабря 2018 года в 14:57 1
Carai mo brisa esssa musica quem concorda da like 😍
Henrique BR 26 декабря 2018 года в 05:14 1
Com grave em uma saveiro fica top caralho
Sr Cronny 06 декабря 2018 года в 19:13 1
Ja ta na historia powww
Ladynoir Official 15 января 2019 года в 17:00 1
2019 E NÓIX AQ
Rayssa Lopes 16 января 2019 года в 23:34 1
2019 Tmj kkkkk
Jheniffer Oliveira Alves 06 декабря 2018 года в 22:54 1
Quando o funk fazia sentido ...só nos repleys 😘✌