Luan Santana e Amarildo Santana | Comunicado Lei Rouanet - SОNGSTER.RU
101 641 просмотр
11 243260

Luan Santana

Опубликовано 05 ноября 2018 года
в рубрике Поп-музыка

Рейтинг: 9.8

Всего голосов: 11503

Информация о видеоклипе

Luan Santana e Amarildo Santana | Comunicado Lei Rouanet

COMUNICADO

Diante das notícias recentemente publicadas na internet e da necessidade de informar a verdade ao público e ao mercado artístico, o cantor LUAN SANTANA esclarece que jamais recebeu qualquer verba pública, nem sequer utilizou qualquer recurso advindo de projeto da “Lei Rouanet” nas suas atividades.
No ano de 2014, a empresa LS Music, empresa que agencia a carreira musical de Luan Santana, recebeu da IDEAS, agência de publicidade e de captação, que presta serviços terceirizados à LS, uma apresentação (feita pela própria IDEAS), que foi entregue ao Ministério da Cultura. A apresentação tratava-se de projeto artístico, nos moldes e condições exigidas pela Lei 8.313/2001. Referido projeto, em linhas gerais, tinha por objetivo o desenvolvimento de turnê artística denominada “O Nosso Temo é Hoje – Parte II”, compreendendo a realização de eventos exclusivos e diferenciados em 15 cidades de diversas regiões do território nacional. O projeto assegurava a distribuição gratuita de parte dos ingressos a AssociaçõesAssistenciais e Instituições responsáveis por jovens e adultos em áreas periféricas das cidades e também ingressos a preços populares, dentro do limite do Vale Cultura (até R$ 50,00), viabilizando maior acesso da população aos shows. Além disso, todos os eventos seriam providos de infraestrutura apta a permitir acessibilidade plena a portadores de necessidades especiais.
Embora o projeto tenha sido aprovado pelo Ministério da Cultura, a LS MUSIC posteriormente desistiu da sua execução, de modo que não recebeu, nem utilizou, nenhuma verba governamental nas suas atividades. O projeto foi encerrado e arquivado a pedido do próprio LUAN SANTANA no ano de 2016, sem que tenha sido captado ou utilizado qualquer recurso, conforme se verifica abaixo:

A informação é pública e está disponível no site do Ministério da Cultura:

http://versalic.cultura.gov.br/#/projetos/147328

Portanto, não é verdadeira a afirmação de que LUAN SANTANA tenha se beneficiado de recursos da chamadaLei Rouanet. Quem afirma isso, desconhece os fatos ou age de má-fé.
Recentemente, LUAN SANTANA desenvolveu e custeou – com recursos próprios – a turnê “Live Móvel”, na qual concretizou o seu objetivo de levar a música a diversos locais do território nacional e às mais variadas pessoas, sem cobrança de ingressos. Nenhum auxílio governamental foi prestado. Tudo foi idealizado e concretizado com recursos próprios e, assim, atingiu-se o objetivo, ainda que em menor escala, de levar a música a pessoas que, muitas vezes, jamais tinham assistido a um show ou não teriam condições de adquirir ingressos.
Vale salientar que ao longo de seus 11 anos de carreira, o cantor LUAN SANTANA e a LS MUSIC vêm gerando centenas empregos diretos e indiretos e recolhem anualmente milhões de reais em tributos. Além disso, revertem voluntariamente parte das suas receitas para Hospitais e Entidades Filantrópicas. Ao todo, já são mais 40 hospitais e entidades contempladas com estas doações, que totalizam mais de R$ 3.500.000,00 (três milhões de milhões e meio de reais).
Em suma, para que fique claro, LUAN SANTANA jamais recebeu qualquer recurso,apoio ou incentivo governamental. Pelo contrário, além de cumprir com suas obrigações legais e gerar empregos, reverte voluntariamente parte de seus recursos para doações em prol da população. Desde o princípio, suas atividades foram desenvolvidas e custeadas com o resultado do seu trabalho, fruto do seu amor pela música e do seu carinho para com seus fãs e o povo brasileiro.

Sem mais para o momento,

Luan Rafael Domingos Santana / LS Music Produções Artísticas Ltda.

#Som Livre (Record Label) #Arrocha #Música Sertaneja (Musical Genre) #Pop #Sertanejo Universitário #Te Esperando #Meteoro da Paixão #Te Vivo #Luan Santana #Lei Rouanet #Comunicado

Комментарии к видеоклипу

Dudu Purcena - Alma Sertaneja 05 ноября 2018 года в 16:48 595
Boa, Luan! Todos artistas deveriam ter a coragem que você teve de mostrar a cara e falar do assunto abertamente.
Parabéns!
Restauração Fachada 03 января 2019 года в 23:01
fala ate papagaio falo
mirian tayse 01 декабря 2018 года в 15:35
Quen deve nao teme emtao porque ratinho sitou o nome dele. Ainda de receber do governo cobrou dos fans. E nois que paga inpostos autos por comta de artistas com esse que tem e so que ter si faser de coitado e h em dia e tudo feike vao perquisar si ele er ou nao vamos ver
Mara Souza 26 ноября 2018 года в 14:03
+Marco antonio kkkkk. O sr. Amarildo arece demais com o Joesley Batista. Teve um evento da Coca Cola em que o Luan fez show e o pai estava na plateia, daí uma galera ficou revoltada achando que o Joesley tinha sido solto e já tava até curtindo show. Kkk
Marco antonio 26 ноября 2018 года в 13:30
+Mara Souza sou só eu,ou mais alguém achou o pai dele parecido com um dos irmãos Baptista (Friboi)?
Magno Kristen 24 ноября 2018 года в 02:46
Cade as provas
Isso não é cultura
Marco 20 ноября 2018 года в 01:59 110
Lula também nunca pegou um centavo do dinheiro público. rsrsrs...
Geraldo Diniz 20 января 2019 года в 16:28
+mirian tayse Então o problema é seu e aprende a escrever tá!!!! Lei Rouanet foi criado em 1991 e usada inadequadamente pelos corruptos artistas que até mesmo você deve gostar. Faça uma pesquisa antes de falar Merda aqui!!!! É outra coisa, eu detesto a maioria desses artistas aí, principalmente esse aí.
Manoela Ribeiro 09 января 2019 года в 10:20
mirian tayse ah sabia q era a maluca no presidente. Esse documento está no site do governo e mostra q ele pegou um total de 0 reais, agr se você é tão alienada igual seu presidente, posso fazer nada. Que provas ele apresentou? Me poupe! E mais uma coisa, essa lei não “come” dinheiro do povo não, vai procurar saber mais sobre ela, certeza que não sabe e só fala o que ouve de wpp
mirian tayse 09 января 2019 года в 08:50
+Manoela Ribeiro minha amiga. Si vc quer a creditar nesse mentiroso o ploblema e seu ele comeu o dinheiro do povo a gora fica com o rabinho emtre as pernas eu nao acredito nas coisas de primeira so porque ele disse ou qualquer pessoa eu pesquiso antes (emtao o filho do presidente e mentiro e outros que sitarao este cantor? )
Manoela Ribeiro 08 января 2019 года в 22:31
Aqui óh, se cm documento vc não acredita o problema é seeeeu
Hillany Coêlho 06 ноября 2018 года в 14:27 200
Gente, mas que cultura? qual é a cultura desse show? o que vai levar para pessoas carentes? cultura de que? Desculpem a ignorância, mas não estou entendendo...kkkk
Ananda Cerqueira 18 января 2019 года в 22:07
se você não entendeu assista vídeo de novo que você vai entender sua velha
Miguel Keony 06 января 2019 года в 22:01
Estuda sobre o Luan e depois fala alguma coisa tá
Bruno Maximillian 25 декабря 2018 года в 18:26
+Hillany Coêlho verdade, até aquele livro Aurélio a internet aposentou kkkkkkkkkkkk
Hellen Casaes 15 декабря 2018 года в 14:47
Tenho vergonha de pessoas que reduzem o termo cultura à erudição. Segundo a sociologia, todos nós temos cultura! Cultura é tudo que representa um país, um grupo, um indivíduo, não só algo que represente a parcela abastada da população. Estudem ♥️
Ricardo Araújo 29 ноября 2018 года в 04:08
+Douglas Anastácio kkkkkkkkkkk
Marcelo Milhomem 06 ноября 2018 года в 19:36 93
Tem que mostrar os documentos, porque vários outros cantores falaram que não pegaram e pegaram sim!
jean rodrigues 01 декабря 2018 года в 21:16
+Super Entendo desculpe mas não é bem assim. Na teoria seria destinado para os fins que você citou as. Mas é só raciocinar um pouco que que ver não é bem assim. Partes desses show com participação da prefeitura são reembolsados pelos corruptos é as migalhas para os fins que você citou. Estamos no Brasil querida. Se ele arrasta multidões tudo bem . Quem goste que pague para ve-lo. Por que nem todo mundo vai ao show dele. Muitos desses pareceres ae é só teórico. É só uma máscara para a prefeitura lavar dinheiro público.
Super Entendo 01 декабря 2018 года в 20:40
+jean rodrigues o dinheiro que é destinado a uma cidade se divide em, para saúde, para educação, para Cultura, para segurança... Assim por diante, o dinheiro NAO PODE, ser destinado a outra coisa. Um cara como ele arrasta mais de 60 mil pessoas por show popular, e essas pessoas vem pra cidade fazer o dinheiro circular no comércio de bebidas, roupas, calçados, fazendo com que as pessoas que possuem esse comércio gastem com comida... Bebida e sapatos... Eu tbm pensava assim como vc, mas é so racionar um pouco pra ver que, esse milhares de reais acabam voltando pra cidade toda.
jean rodrigues 27 ноября 2018 года в 00:12
O Luan ja pegou dinheiro do governo sim. Ele ja teve muitos shows patrocinados por prefeituras. Dinheiro esse que poderei ser investido na saúde por exemplo.
Neide Maria Silva 23 ноября 2018 года в 23:59
Acessa o projeto, está na descrição do vídeo, foi aprovado, mas não houve captação.
Edu Mais!!! 23 ноября 2018 года в 01:35
https://www.google.com.br/amp/s/pragmatismo.jusbrasil.com.br/noticias/134462201/luan-santana-recebe-incentivo-de-r-4-milhoes-via-lei-rouanet/amp
Kabal 23 ноября 2018 года в 13:47 11
Pegou sim ta no registro do cpf e cnpj dele e so pesquisar !
Josiane Felice 05 ноября 2018 года в 16:34 378
É ótimo esclarecer tudo aos seus fãs, pois são eles que te fizerem ser esse fenômeno da música sertaneja.
Parabéns Luan!
Restauração Fachada 03 января 2019 года в 23:02
parabéns nada
Josiane Felice 24 ноября 2018 года в 01:42
+Willian Rodrigues educação é bom e cabe em qualquer lugar!!!
Willian Rodrigues 24 ноября 2018 года в 01:38
Fenomeno kkkkkkkk aaaa vaaaiiiiiiii cagar
Val F 22 ноября 2018 года в 01:09
Conseguir dinheiro de forma honesta ninguém quer, né. Cambada!!!
PAULISTA MMA 06 ноября 2018 года в 02:14 12
Nem precisa de parabéns! É figura pública, hoje ta cheio de artista de merda fazendo sucesso e vc mostrou q não é um deles! Porq não lança o desafio a Anitta e Daniela merdury fazer o mesmo! Jaque elas adoram um desafio???????????????????????
Edmundo Neto 09 декабря 2018 года в 22:35
Anitta ja fez ;)
Diego Cassiano 22 ноября 2018 года в 05:55
Você acreditou nessa, cara? Vai lá no site da lei rouanet.
helio souza 18 ноября 2018 года в 19:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada neé !!!!!!!!!!!!
Calebe Onofre 05 ноября 2018 года в 18:20 11
Que bom Luan, Parabéns!! Pela transparência passada aos fãs! 👏👏
mirian tayse 04 января 2019 года в 10:45
Pra nao perde dinheiro eu tanbem fazia isso
Ander Lemes 05 ноября 2018 года в 18:56 4
Parabéns Luan, era isso que seu público esperava de vc, de vc vim a público e esclarecer bem isso, e eu tbm não acreditava no que falava sobre seu respeito quanto a essa história. Parabéns Luan!
Renato Franco 27 ноября 2018 года в 05:22 6
Se for verdade parabéns!
Agora se tiver mentindo quero que você e o seu pai se foda! Tá ok
Rita Maria Pereira 05 ноября 2018 года в 18:19 7
Eu tinha já certeza que você não pegado dinheiro deles você é fantástico.
mirian tayse 04 января 2019 года в 10:42
Eu nao acredito em cara bonitinha e sim. O caraté. So si conhecer o livro vendo seu conteúdo si e bom ou ruin
mirian tayse 04 января 2019 года в 10:38
Si for assim todos os ladrões e inocente nao acredite so na fala dele veja video do ratinho do filho do bosonaro .si ele for inocente eu dor minha cara a tapa a ladrao
Will Kholen 05 ноября 2018 года в 18:27 3
Bacana você fazer esse vídeo Luan, como não tenho acesso a você diretamente e tals...confesso que estava muito decepcionado contigo, pois acho que a Lei Rounet. É uma Lei de incentivo a Cultura para beneficiar quem realmente não tem condições. Eu por exemplo sou um Profissional do ramo e confesso que preciso muito de ajuda e tals e nunca fui beneficiado por esta Lei que parece só existir justamente para quem já está com o burro na sombra...sacanagem isso.
Will Kholen 19 ноября 2018 года в 11:08
kkkkk vdd, mas neste caso ele mostra um documento que diz que nunca recebeu, e quem quiser conferir é só entrar no site e ver...espero mesmo que seja verdade...quero acreditar nisso. Do contrário é muita safadeza. rsrs
Fran Souza 18 ноября 2018 года в 22:13
Quem pegou não vai disse que pegou não
Useapenasazaze7 1415 05 ноября 2018 года в 19:39 4
Nunca vi nenhuma notícia sua sobre isso não, mas acreditamos que vc nunca tenha pegado dinheiro nessa lei
Vick Duarte 05 ноября 2018 года в 18:34 3
✴⛦✴⛦✴⛦✴⛦✴⛦✴⛦
⛦ LINDOOOOOOOOO!!!!!!!! ✴
✴⛦✴⛦✴⛦✴⛦✴⛦✴⛦
Aana Lisboa Romao 05 ноября 2018 года в 20:27 2
Bom p sua dignidade pq não seria justo Vc ganhar encima da pobreza do país
THIAGO CABRAL 05 ноября 2018 года в 18:57 2
não tento pegado e comprovando isso com documento fico mais fã de vc. Vamos deixar a lei e o isentivos fiscais para onde realmente precisa como saúde, educação e segurança
mirelly santosduarte 05 ноября 2018 года в 19:15 4
As pessoas falam d+, muitas das vezes sem nem saber sobre oq estão falando e esquecem que as palavras machucam e prejudicam outras pessoas, por causa de dinheiro, de poder, de querer aparecer inventam coisas sem nexo. Que bom que vc Luan já esclareceu td nunca duvidei que eram fake news as notícias que estavam saindo, quero que saiba que te amoo muitooo e muito ❤️❤️❤️❤️❤️ E o Live móvel está incrível, lindo e muito emocionante, não me canso de assistir os vídeos já disponíveis e ouvir as músicas, está extremamente perfeito e o mais incrível é que vc levou a música a pessoas que nunca tinham visto se quer um aparelho de som e ficaram muito gratas a vc por ter tido essa oportunidade. Em fim não podemos nos abalar por calúnias maldosas, que papai do céu te abençoe e realize o meu sonho de te conhecer logo ❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😘😘😘😘💖💖🎶
#Amoluan
#luanetes
Jonas Oliveira 08 ноября 2018 года в 15:43
eu concordo
MiChElLi_ SaNtOs/ 06 ноября 2018 года в 01:58 2
Vamos esperar ano que vem terá julgamentos e os artistas vão ser réus
Mas como todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Até 2019😘
MiChElLi_ SaNtOs/ 06 ноября 2018 года в 17:24
+Site Projeto Santana
Sou responsável por aquilo que eu falo, Não por aquilo que vc entende
Não disse em momento algum que ele ou outro artista roubou ou cometeu algum crime..
(Disse que ano que vem eles todos vão ser chamados para prestações de contas
Se nessa parte eu me expressei mal, Agora eu consertei) Mas queremos sim todos os artistas citados nessa lista, Pretando esclarecimentos.
E se houver algum, Que seja quem for, Tiver agido de má fé (Não estou falando que Luan fez isso) Queremos que quem cometeu crimes sejam punidos
Devolução do dinheiro já era ótimo
Site Projeto Santana 06 ноября 2018 года в 11:42
Gente, fico chocada com a falta de informação. "Inocente até que se prove o contrário", o projeto está disponível no site do ministério, antes mesmo de qualquer pronunciamento. Projeto APROVADO e não CAPTADO, disponível com todos os documentos, solicitações e inclusive com pedido de arquivamento. http://versalic.cultura.gov.br/#/projetos/147328 E só uma observação: Só se é RÉU, quando se comete um CRIME, e ainda que ele estivesse se beneficiado da lei, teria utilizado dentro da LEI. Cuidado com o que você propaga, moça. Fake news pode sim se tornar um CRIME, dependendo do teor que ela for utilizada.
Fabíola Rodrigues Rosa 05 ноября 2018 года в 18:25 2
É isso ai quem deve não teme nós fãs bem informados já sabíamos da verdade mas é sempre bom esclarecer as coisas principalmente pra quem ñ sabe pesquisar as coisas antes de sair falando besteira
Sebastiao Izau 05 ноября 2018 года в 18:55 3
Parabéns Luan! Muito bom esclarecimento para todo o publico.
alefe lucio 05 ноября 2018 года в 18:30 2
orgulho desse guri, parabens por ter essa coragem e determinação de trazer sempre a verdade pro seu publico.
Christian Lima_Oficial 05 ноября 2018 года в 20:15 2
Isso aí Luan, Ratinho tem que achar o que fazer e ver se a vida dele é um exemplo antes de querer julgar alguém.
Rosangela Antonietti 06 декабря 2018 года в 10:49
Não tem que pedir dinheiro do governo esse luan já tem uma carreira sólida ele desistiu depois que descobriram a farrinha com o dinheiro público, ainda bem que o presidente Jair Messias Bolsonaro vai reformular essa lei pra ajudar quem estiver começando possuir talento e não tem condições.
FC As Nega Do Luan Charlleny kalin 05 ноября 2018 года в 17:41 164
Ainda tem gente que me pergunta porque eu te amo
Manu Arts 08 ноября 2018 года в 12:20 1
Você não precisa de dinheiro público, você é trilhonário , infelizmente muitos nos roubaram, roubaram os hospitais, escolas, roubaram os mais pobres, mais a justiça virá, se não for pela justiça brasileira será Divina, mais virá!!!!
Andrew Brown 05 ноября 2018 года в 19:14 3
Nada vai estragar a sua carreira, pois você é super do bem!
Edweizy Carvalho 05 ноября 2018 года в 18:09 2
Cara tu és top
marcela lucio 05 ноября 2018 года в 18:36 2
quem não tem rabo preso faz assim põe a cara a jogo, parabens meu menino; orgulho desse cara que vc esta se tornando sempre preocupado com a verdade e é isso que lhe faz diferente e ouso ate dizer melhor que outros. muito sucesso e huldade sempre, pois se ver que vem de berço é de família.
Thayrianne Haminne 05 ноября 2018 года в 16:30 135
Que bom então. Graças a Deus que você não utilizou isso. ☺️
Vick Duarte 05 ноября 2018 года в 18:29 2
Lindoooooo


TE AMO DEMAIS
vc é meu ídolo e sempre será



💛✴💛✴💛✴💛✴💛
DR JUATEL BECKER MEDICO DE GENTE 05 ноября 2018 года в 19:48 1
Aí sim, provem e parabéns, nosso herói de Mato Grosso do Sul dr Juatel Becker jaraguari e Campo Grande na médico
Diogo Bueno 06 ноября 2018 года в 01:01 2
Isso ai, que mais artistas se abdiquem dessa lei e deixem a grana para saude e educação!
Marcos Lima 17 января 2019 года в 04:28 1
Pilantra tem em todo meio ! Se ele nao roubo ? pode ser os patrocinadores !?
Rose Sdd 05 ноября 2018 года в 18:08 2
Muito bom Luan..e vc faz sucesso por esforço próprio !! Ja admirava seu trabalho. .agora bem mais💝
Leandro Vaz 30 декабря 2018 года в 22:03 1
Ministério da Cultura aprovou incentivo de R$ 4 milhões para turnê de Luan Santana (divulgação)

O Ministério da Cultura aprovou um incentivo de pouco mais de 4 milhões de reais para a turnê do Luan Santana via Lei Rouanet. Não é novidade, apareceu em todo lugar.
Cantor Felipe Luiz 06 ноября 2018 года в 02:40 1
BRASIL o pais do fake news onde se tem um povo que acredita o que meia duzia de palhaços falam na tv, um desses lixos se chama programa do Ratinho onde tudo começou com essa palhaçada. Se as autoridades resolver falar quem nao paga imposto no brasil e quem ja teve bens apreendidos pela policia federal por nao pagamento de imposto ai seria bom. Tem gente que tem programeco de tv so pra fazer merdas no ar.
Rosa Maria 05 ноября 2018 года в 19:16 2
Parabéns Luan por você ser essa pessoa incrível, faz muito bem esclarecer tudo. Continue sendo esse cara incrível.👏👏❤❤❤❤
J MENDES 05 ноября 2018 года в 16:35 162
O Ratinho se equivocou ao falar disso no programa dele , agora deveria pedir desculpas ..
Sandra Santos de oliveira 06 декабря 2018 года в 12:08
+Rosangela Antonietti não pediram sua mentiroso
Rosangela Antonietti 06 декабря 2018 года в 10:37
Pediram dinheiro sim! mas se borraram após serem descobertos.
Sandra Santos de oliveira 22 ноября 2018 года в 15:11
Pare de ser mal vc ridículo, mau caráter
reniero Carvalho 22 ноября 2018 года в 09:16
O ratinho mostrou que ele tinha pedido o dinheiro e disse que se foi liberado ele não sabia
Sandra Santos de oliveira 21 ноября 2018 года в 23:37
+luciano da silvamesmo que seja vdd o Ratinho e mais corrupto que o Luan Santana, com certeza... sou de Curitiba mesma cidade dele conheço mt bem a família Massa. Não me venha com chorumelos.
Isla Ximenes 05 ноября 2018 года в 18:21 2
Humildade transparente... Meu Luanzinho! ❤ Dois lindos! ❤
Pâmella Aline Farias 05 ноября 2018 года в 18:42 3
Parabéns pelo esclarecimento 👏
tempos bons 05 ноября 2018 года в 18:28 2
boa iniciativa; pois a uma grande Ação contra artistas que usufrui desta lei sem ter a
necessidades....
Rodrigo Pardal 05 ноября 2018 года в 18:43 2
Luan é incrível mano, humilde, gente boa ... quero mais shows em Santos pf
Emerson Sillva 05 ноября 2018 года в 16:32 104
Parabéns Luan. Um Artista completo 👏🙏🎤
Allicia Carvalho Fogaça 05 ноября 2018 года в 18:42 2
Os dois são maravilhosos, amo vocês, vocês são demais, parabéns por tudo❤
Cleyton Miranda 26 ноября 2018 года в 20:57 2
tá bom sei.só min responde intão por que vçs não se manifestaram antes??????.ano que vem essa referida lei vai ser passada a limpo.
Sharon Dos Santos Cruz 05 ноября 2018 года в 18:20 2
Orgulho desse garoto ❤ te amo ❤❤
Adelson Bs Júnior Recife Adelson 27 ноября 2018 года в 06:53 1
Luan Santana !! Espero q você nunca tenha pego dinheiro público !! Pois essa história e uma vergonha !! As escolas públicas municipais do Brasil as crianças tomam sucos de água com açúcar !! Um pão com três Rodelas de salcichinha !! Tudo por conta da corrupção política !!
Andre Pontes 05 ноября 2018 года в 16:35 65
Isso ae Luan, eu estava acreditando que vc tinha utilizado, agora esta esclarecido.
Lucas Almeida da Silva 20 ноября 2018 года в 04:24 1
Falou e disse! Agora falta quem acusou retratar-se. Escreve Aí que vão pedir desculpas. Tudo o Que Você Quiser.
Diego Rodrigues 21 ноября 2018 года в 19:58 1
Bom, a lei Rouanet deve ser destinada para cultura do país, nesse caso vc tem total razão em não usar dessa lei, pois como já foi dito, É PARA FOMENTAR A CULTURA!!!!!!!
Gerlane Lima 05 ноября 2018 года в 22:00 1
👏👏👏👏👏👏ser fã e admiradora do Luan Santana é fácil e tenho um orgulhoso imenso de ser uma Luanente e acredito sempre em vc Luan Santana.
Paulo Belucci 09 ноября 2018 года в 13:41 1
Pegou sim,vcs estao mentindo.
Esta no relatorio da uniao,vcs pegaram 4 milhoes pra ser mais exato.Nao adianta contar mentira esta no relatorio do ministerio da cultura.
Fernando Souza & Venâncio 05 ноября 2018 года в 16:54 120
Independente se você pegou ou não, seus fãs admiram você pelo seu talento
vem se divertir com a gente amigos 21 ноября 2018 года в 07:45
Se ele pegasse, já caía no meu conceito
Sandro Salles 20 ноября 2018 года в 19:19
Talento?? Desde quando um produto é talento?? Até o espirro dele é a produtora quem manda
Robson Ramos 20 ноября 2018 года в 15:43
Independente??? Eita povo besta...... 🤣🤣🤣🤣
condomínio malaco 20 ноября 2018 года в 13:59
+Marcus Vinícius Medrado Carvalho kkkkk
Laercio Rosa 05 ноября 2018 года в 20:39 1
Publico o LUAN SANTANA é nosso BB nao precisa de um centavo de ninguem muito menos faser mau uzo ELE É RICO
Entâo muito respeito com o cantor

A LUAN EU ESTOU NO TEU MESSENGE
QUAQUER COISA ME CHAMA LÁ
ESTE POVO BRASILEIRO ESTA NUMA
FEBRE DE A ESTRELA DELES NÃO BRILHAR
E QUEREM A PAGAR O BRILHO
DAS DOS OUTROS POVO VAMOS
A LUTA QUE AI A TUA ISTRELA BRILHA TAMBEM😭😭😭😭😭😭😭😭😭😞😞😞😞
Flávia Xavier 08 ноября 2018 года в 02:05 1
Quem não deve não teme, gostei. Quem não se beneficiou e tem como provar que mostre a cara. Parabéns meu lindo.
Canal Poh Aleatório 07 ноября 2018 года в 18:20 1
Nossa, odeio esse povo que não entende nada de lei, e fica fazendo artistas como Luan Santana, Anitta e etc, terem que ficar dando satisfação por nunca terem pego dinheiro algum...
Luciene Caribe 06 ноября 2018 года в 05:55 1
Que orgulho de você Luan Santana Deus continue te abençoando !
Fadon do Ls 05 ноября 2018 года в 16:32 96
Nossa q povo q inventa merda mds...aff q raiva isto...😪
André Guilherme 18 ноября 2018 года в 21:06
Não é inventar. ..Ele estava pronto pra captar. .O que eles estão dizendo e que arquivaram. ..Porque? Porque o povo acordou e não aceita ngm mamando com nosso dinheiro.
Se não fosse todo o barulho que fizemos ele iria captar. Simples assim.
Porque você acha que eles demoraram tanto pra falar sobre. ..Porque agora quem captou vai ter que devolver.
Se o artista se calou durante tanto tempo é porque tinha esperança de captar uma grana em algum momento.
carlos monday 17 ноября 2018 года в 01:24
Mentira.??? Ele não pode ter recebido mais outros artista sim a essa lei taí.
I Love Music 13 ноября 2018 года в 15:39
Esse luan Santana é um animal irracional,ele usou lei Rouanet agora tentar encobrir,vocês defendendo ele só porque é famoso.
Fran .Oliveira 13 ноября 2018 года в 15:28
Pior que ser fanático, é ser um fanático burro 😁
Paulo Augusto De George 14 ноября 2018 года в 23:59 1
É assim que se lacra!! Artista cara limpa, mãos limpas, livres do dinheiro sujo da lei roubanet. Subiu no conceito e vai subir nas paradas de sucesso!! Sempre!!! Boa Luan!!! 👍🏼 👍🏼 👍🏼 👍🏼 👍🏼
Klismar 22 ноября 2018 года в 12:51 1
Teve bastante tempo p inventar essa história de q queria fazer shows p pobres hein. Precisa esperar tanto tempo p falar ?
Roberta Souzas 05 ноября 2018 года в 18:28 2
Nunca duvidamos de você.. Mas é bom ter um esclarecimento e saber que se importa com seus fãs. Te amooo
Vitória Estefânia 05 ноября 2018 года в 19:39 1
Que maravilha você trazer esse esclarecimento, sendo transparente para aqueles que infelizmente se permitir serem manipulados por notícias mentirosas... E fica a lição, PESQUISAR! 👏👏👏👏👏👏
Um mundo de Coisas Evans 06 ноября 2018 года в 18:54 1
só acredito quando passar pela CPI , ai vc será digno de louvor, papel aceita qualquer coisa amigão, lá no planato que vc vai ter que dar satisfações, alias até a compra  da sua Ferrari  em um pais de pessoas simples como nós eu acho muita futilidade
Samuel Andrade 06 ноября 2018 года в 00:38 1
Pisa menos Luan. Bolsonaristas estão procurando um buraco pra enfiar a cabeça oca neste momento.
daazshop 19 ноября 2018 года в 16:18 1
Não sou seu fã, mas respeito seu trabalho e reconheço seu talento, e também consigo ver que é um bom ser humano, se realmente não utilizou e tem provas disso, sim você merece desculpas da parte de que afirmou tal beneficio, e aos famosos que usaram, deixem esse dinheiro para novos artistas sem condições, tem muita gente boa no que faz, escondido por um muro de diferenças sociais. Abraço e sucesso Luan!
Laine Mara de Oliveira 05 ноября 2018 года в 16:32 49
Vocês são os melhores!!! Amo você Luuuaaannn
Torres Costa 27 ноября 2018 года в 01:31 1
SE FOR VERDADE PARABÊNS,,,,, QUERIA VER A DANIELA MERCURI FAZER O MESMO KK
jéssica silva 06 ноября 2018 года в 01:22 1
Meu amor não se preocupe. Deus é justo, e ele conhece seu coração, sabe de todas as suas ações. É bom esclarecer sim, para que invejosos de plantão não divulguem besteiras. Mas nós fãs conhecemos o seu caráter e sabemos que você jamais faria algo desse tipo. Te amo muito, torço sempre pelo seu melhor. Sucesso! Deus abençoe! Te vivo! ❤️
Fabiana Ramos Soares 05 ноября 2018 года в 18:23 1
Por isso amo a cada dia mais esse ser humano, não precisa de dinheiro público pra fazer os seus fãs felizes.
Jéssica Monteiro 06 ноября 2018 года в 02:59 2
Como eu amo vocês, aff.
Yanks Tubee 05 ноября 2018 года в 16:35 53
Sabia q nao me arrependeria de te defender 👏👏👏
Erik Wayne 15 ноября 2018 года в 13:06 1
Muito bem esclarecido.
Muito obrigado pela atenção, pois sou seu fã e assim como milhões, precisamos de esclarecimentos e você (Luan), juntamente de seu pai, que inclusive cuida de sua carreira, foram homens e vieram a público via rede social e nos trouxeram essa nota de esclarecimento. Deus abençoe e siga firme em seus projetos. Pois seus vôos ainda serão mais altos. #FamíliaLuanSantana
Gustavo Goncalves 27 ноября 2018 года в 14:52 1
Ano q vem a gente abre a tal lei e ve quem pegou quem não pegou ... pelo menos foi homem deu a cara ...
Canal do zueiro lima 06 ноября 2018 года в 01:04 1
Não sou seu fã, mas parabéns pela atitude. Artistas consagrados como você tem total capacidade de bancarem seus shows, sem precisar de recurso público.
Não sou contra a Lei Rouanet, apenas acho que a mesma deverá favorecer aqueles que estão iniciando suas carreiras.
Adriana Langoni 06 ноября 2018 года в 02:12 1
Infelizmente essas pessoas não aceitam que algum artista, no caso, você, Luan, tem capacidade desse pureza, honestidade... que É seu natural, essa singularidade. Assim como, também duvidam que o dinheiro dos dvds e CDS vão para a caridade. São pessoas desiludidas da vida, ou incapazes de aceitar a dignidade, honestidade... do próximo. Para essas pessoas, TODOS são gananciosos, mentirosos... pessoas, essas, que precisam aceitar, respeitar quem é do bem, assim como VOCÊ e SUA FAMÍLIA.
Gabriel Valdir 05 ноября 2018 года в 16:34 44
CHUPEM BOLSOMINIONS!
QUE SÓ SABEM FALAR E LIBERAR FAKE NEWS!
Daniel Mello 21 ноября 2018 года в 21:42
ENTRE INÚMERAS DENÚNCIAS PERTINENTES SURGE UMA QUE NA VERDADE QUE OUVE UMA MÁ INFORMAÇÃO PORQUE SOLICITOU RECEBEU MAS NÃO USOU...A PETRALHADA FAZ ESSA BARULHADA TODA.COISINHA DE DERROTADO MESMO.
pedro cesar malveira 21 ноября 2018 года в 14:43
exato,
se pediu é pq queria usar.
so acredito qnd tiver cpi fora isso, sempre farei campanha contra.
maior tempao essa historia e ele vem falar agora?
isso é um kaozeiro de merda...
WILSON JOSÉ DA SILVA 21 ноября 2018 года в 08:42
Se fez o pedido teve intenção de usar.
pedro cesar malveira 21 ноября 2018 года в 00:51
o que tem haver uma coisacom outra?
defender para "artistas" milionarios nao metam as maos em recursos publicos é ser bolsominions?
entao entendo que ser ladrao, safado, mentiroso, é ser de esquerda lulopetista???
daniel ferreira 20 ноября 2018 года в 14:15
Oq q tem a ver com ser eleitor do bolsonaro ? Alguém que seja ou não é conivente com coisa ilegal caso haja ? Chupem nada.
falando Grego 06 ноября 2018 года в 03:11 1
Independente se vc pegou ou não
Eu te amo pelo seu talento pelo o que vc é e nao vou deixa de ser sua fã por notícias falsas
Voz Que Clama 07 ноября 2018 года в 01:44 1
Agora que a corda está chegando perto do pescoço né.
Demoraram muito pra vir a público, se o projeto era de 2016.
Demorou um pouco 🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Pedro Sousa 12 января 2019 года в 00:12 1
Tua hora vai chegar!!! Cadeia.
José Carlos Moraes 05 ноября 2018 года в 18:17 2
Honestidade sempre, virei fã agr
Luiz Leandro Jr 05 ноября 2018 года в 16:36 58
A lei é de inventivo à Cultura. É uma pena que as pessoas achem que tudo é roubo. Pelo Amor de Deus, gente!! Qual seria o problema de usarem os benefícios conforme preconiza a lei??

PAZ e BEM
Leandro-Camocim de São Félix-PE
DougG25 g 21 ноября 2018 года в 19:14
Tem sim amigo, muito problema ainda. O Brasil tem outras prioridades que não são feitas.
Talvez vc não precise, mas saiba que nesse momento, existem pessoas morrendo nos hospitais, por falta de atendimento !!!!!
Bruno Ribeiro 20 ноября 2018 года в 23:34
Pensei que vc era sem noção , mas mudei de ideia .

Você muito sem noção mermão.

Kkkkkkk
Mara Souza 20 ноября 2018 года в 11:16
+Dener Marques Eu trabalhei com produção durante um tempo e agenciei artistas pela lei, fiz captação junto à empresas e prestação de contas para a Lei Rouanet, que por sinal, é super criteriosa nesse quesito. O que te disse aqui não é baseado em achismos nem no que outra pessoa falou. Eu estudei a Lei e li os manuais de captação e prestação de contas e posso te garantir que estudei corretamente, porque não houve nenhum questionamento quanto aos projetos que agenciei. Vá buscar a informação na fonte pra que você possa fazer sua própria análise. O Eduardo Costa não me parece uma boa referência, ele anda um tanto quanto alterado ultimamente e tem deixado a ideologia falar mais alto que o bom senso, se é que algum dia ele teve algum.
andreia bender 06 ноября 2018 года в 01:58 1
Ufffa q alívio,porq estava muito decepcionada, pensando bem....estava não kkkkkkkk
Sandra Galdino 05 ноября 2018 года в 19:09 3
Só orgulho o Brasil acredita no Luan ele é correto jamais faria isso né parabéns pelo seu trabalho só sucesso
Ramayana Somensi Côas 05 ноября 2018 года в 20:12 1
Obrigada por esclarecer tudo!! Nós seus fãs com certeza já sabíamos disso. Parabéns e muito obrigada também!! Te amo!! ❤
Gelida Macedo 05 ноября 2018 года в 18:17 2
Orgulho te admiro muito ❤
Te Amo ❤❤😘
Gabriela Garcia 05 ноября 2018 года в 16:31 30
orgulho, te amo luan😍😍
yago alves 06 ноября 2018 года в 01:38 1
Você e o melhor artista do Brasil!!! Sério mesmo!!! Parabéns !! Se todos agissem igual a vc o mundo seria melhor!!
Jamile Coelho 06 ноября 2018 года в 00:44 1
O povo não têm oq fazer e fica inventado essas mentiras aff, meu nego agente como suas fans jamais vamos acredita nessas asneiras que esse povo mal amado fala, vc tem um coração puro e alma nobre vc é verdadeiro e lindo te amo e vou sempre te apoiar e acreditar em vc😍😘
Karolina Pereira 05 ноября 2018 года в 18:45 1
Aaaaaaaaaaaa SOGINHOOOOOO E MARIDO JUNTO NO YOUTUBE to morta bjs amo vcs
Rogerio Coelho 18 ноября 2018 года в 17:40 1
Você tem responder é para o Governo, com documentos originais, depois de resolvido, apareça aqui para falar.
Anderson Reis Oficial 05 ноября 2018 года в 16:35 15
Esse povo fala d+ Luan, o seu sucesso incomoda esse tipo de gente, que Deus continue te abençoando sempre você merece parceiro parabéns pelo seu trabalho 👏👏👏👏👏
Lorena Gomes 05 ноября 2018 года в 20:26 1
Boooooooa!!! Agora eles PARAM de falar que você usou esse dinheiro... 👏👏👏👏👏
Jéssica Abreu 05 ноября 2018 года в 20:24 1
Fico feliz com esse esclarecimento, pq seria uma tremenda decepção. Parabéns pela sua atitude!
ester martinez 28 ноября 2018 года в 10:25 1
Els vao ter que provar quando forem chamados para prestar contas. Vir aq e falar,qualquer um fala.
Raissa Victoria Pavezi Garcia 05 ноября 2018 года в 19:13 2
Eu sabia que vc nn tinha nada a ver
Carol Lima 05 ноября 2018 года в 16:31 8
Nunca desconfiei de você, meu amor! Sei da tua honestidade, que bem quisera o Brasil, e o brasileiro ter 1/3 dela!
elienai luiz braga 17 ноября 2018 года в 20:14 1
Parabéns Luan, não gosto do estilo de suas músicas, mas gostei da sua atitude, enfrentar uma acusação de peito aberto, mostra o tamanho de seu caráter, acredito na sua fala, acredito no seu pai e te desejo sucesso.
Normalmente Insanas 06 ноября 2018 года в 17:10 1
Hahahha nunca? Tem documentos querido! Como nunca pegou??? Hahahaha
Will Silva 06 ноября 2018 года в 17:40 1
Artista sensato! Não é à toa que tudo que canta vira hit, por isso que sou fã desse cara
Gabriella Freire 05 ноября 2018 года в 19:30 1
Admirável a sua atitude Luan! Eu Estava um pouco apreensiva sobre isso, principalmente pq vc não se manifestou quando a notícia começou a ser divulgada.
WorkF1r3 05 ноября 2018 года в 17:42 14
Parabens Luan Santana! por nn ter pegado nenhum centavo essa história de Lei Rouanet tem que acabar! quem tem talento nn precisa de dinheiro publico nn!